Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Como forma de lembrete, o Orgulho é comemorado globalmente durante o mês de junho para promover a aceitação e a igualdade para as comunidades LGBTQ+.
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões, @Daniel1651 e @Kirk124 , estão liderando uma campanha social da Comunidade de Anfitriões criando publicações no Instagram, LinkedIn e TikTok destacando suas abordagens individuais para ajudar hóspedes de todas as origens e orientações a se sentirem bem-vindos e seguros.
Para ajudá-lo a manter o #hostingwithpride, reunimos alguns gráficos (encontre-os na sua língua abaixo 👇!) que você pode compartilhar em suas plataformas sociais favoritas para ampliar a mensagem, caso tenha interesse. Algumas ideias sobre o que compartilhar em suas postagens nas redes sociais:
Para obter mais ideias sobre como ser um anfitrião ainda mais inclusivo, consulte o Guia de Hospedagem Inclusiva do Airbnb.
Laura
Oi cumadi @Laura
Simplesmente ignoro isso tudo e me preparo pra receber gente, pessoas, seres humanos.
Simples assim.
Bjcão 💋
Também sou dessa premissa de que eu vejo a pessoa em si @Denise583 , como ela é como essência, independente de qualquer outra circunstância....
Me lembrou uma vez que eu vi uma entrevista do Morgan Freeman que ele disse que a melhor forma de combater o racismo é justamente enxergar todo mundo como igual, ser humano e é isso!
Assisti essa entrevista novinha e nunca esqueci! Segue aqui o link Dê:
Penso o mesmo cumadi @Laura
Somos testemunhas do que ocorre hoje.
Acho que qto mais se destrincha, esmiuça, classifica, mais evidência se dá às diferenças e como consequência, temos maus polarização
A classificação não agrega;
As diferenciações promovem injustiças;
A divisão não soma.
E a coisa piora ainda mais...
Com certeza @Denise583 !
Mas sabemos que nem todo mundo é assim, tem gente que tem essa diferença clara na cabeça, do tipo "você é de tal lugar então não pertence à aqui" ou " você é de tal religião e aqui somos isso"
Eu vejo isso com mais frequência e clareza depois que me mudei, antes eu estava no meu local de nascimento, agora sou uma estrangeira, alguém que veio de fora, com culturas e hábitos diferentes, assim como tantos outros....essa pluralidade de nacionalidades que ocorreu já há muitos anos no Brasil e ficou tudo mais homogêneo é mais nítido aqui e muita gente não gosta