Se você acha que precisa de grandes reformas para melhorar s...
Se você acha que precisa de grandes reformas para melhorar sua hospedagem, pense novamente! Às vezes, pequenos detalhes fazem...
Boa noite!
quero locar meu espaço como casa inteira, o que fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Welton3
Basta vc ir em "Propriedade" e trocar de Quarto para Casa e marcar "Espaço inteiro".
Contudo, se me permite uma observação.
Não creio que um anúncio de espaço inteiro irá funcionar.
Vc botou a capacidade máxima de 11 hóspedes e não é coisa fácil um grupo assim tão grande organizar sua disponibilidade para viajar juntos.
Normalmente só dá em feriados e dias festivos como Natal, Ano Novo e Carnaval.
Sua acomodação ficaria vazia a maior parte do ano.
E do jeito que vc configurou seu anúncio, na prática já funciona como um "espaço inteiro".
Vc tem uma acomodação que chama de "Pousada" e mesmo o anúncio estando na categoria "Quartos", vc fez 1 anúncio de 1 quarto apenas, apesae daxcasa ter 3.
Na prática, o que acontece é que, quando há reserva, mesmo que pra apenas 1 hóspede, o calendário já fecha automaticamente bloqueando as reservas para os outros quartos.
O que deveria ter sido feito era criar 1 anúncio para cada quarto (privativo e/ou compartilhado, vc decide), com compartilhamento dos demeis cômodos.
Na minha opinião, ainda é o melhor a fazer.
Há tbm necessidade de algumas melhorias, tanto na acomodação, qto no anúncio.
Caso seja do seu interesse, podemos ver isso em outra ocasião.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Bons negócios!
Oi @Welton3
Basta vc ir em "Propriedade" e trocar de Quarto para Casa e marcar "Espaço inteiro".
Contudo, se me permite uma observação.
Não creio que um anúncio de espaço inteiro irá funcionar.
Vc botou a capacidade máxima de 11 hóspedes e não é coisa fácil um grupo assim tão grande organizar sua disponibilidade para viajar juntos.
Normalmente só dá em feriados e dias festivos como Natal, Ano Novo e Carnaval.
Sua acomodação ficaria vazia a maior parte do ano.
E do jeito que vc configurou seu anúncio, na prática já funciona como um "espaço inteiro".
Vc tem uma acomodação que chama de "Pousada" e mesmo o anúncio estando na categoria "Quartos", vc fez 1 anúncio de 1 quarto apenas, apesae daxcasa ter 3.
Na prática, o que acontece é que, quando há reserva, mesmo que pra apenas 1 hóspede, o calendário já fecha automaticamente bloqueando as reservas para os outros quartos.
O que deveria ter sido feito era criar 1 anúncio para cada quarto (privativo e/ou compartilhado, vc decide), com compartilhamento dos demeis cômodos.
Na minha opinião, ainda é o melhor a fazer.
Há tbm necessidade de algumas melhorias, tanto na acomodação, qto no anúncio.
Caso seja do seu interesse, podemos ver isso em outra ocasião.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Bons negócios!
Que bom saber disso @Welton3 😊
Você vai fazer algumas alterações no seu anúncio, como sugerido pela Denise?
no novo espaço que estou pretendendo abrir sim quero locar como casa toda , é uma chácara com bastante área verde
Oi @Welton3 , nos conte depois então se tiver feito essas alterações no seu anúncio para gente dar uma olhada 😉
Oi @Welton3 , nos conte depois então se tiver feito essas alterações no seu anúncio para gente dar uma olhada 😉