Olá, queridos anfitriões,
Sabemos que a primeira impres...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões,
Sabemos que a primeira impressão conta muito, e um espaço limpo e organizado é fundamental par...
Última resposta
Olá! Quais os materiais de higiene que vocês deixam disponíveis para seus hóspedes?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Clara-Necy0
Tem quem fornece...
Eu não, pois são itens muito pessoais e cada um tem suas necessidades e preferências.
Um xampu e condicionador que serve pra vc, nem sempre servirá pra mim. Lisos, cacheados, crespos, pele seca, pele oleosa, alérgicos...
E não podemos esquecer dos custos. Certamente vc terá que incluir no valor da diária.
E na boa... entre preço menor e xampu, qual vc acha que o hóspede prefere?
Contudo é uma análise que só vc deve fazer.
Abraços!
Oi @Clara-Necy0
De higiene pessoal deixo apenas um frasco de sabonete líquido para as mãos.
Agora, em se tratando de material de limpeza, deixo algo de básico para a louça e alguma necessidade.
Deixo vassoura, rodo, pazinha + vassourinha, balde, paninho de microfibra e pano de chão; deixo esponja, detergente, um pedaço de sabão em barra e um "perfex" dobrado na pia . E deixo tbm um frasco spray com água e desinfetante.
É o suficiente...
Espero ter ajudado
Obrigado Denise584, acho que estou deixando muito material tanto de uso pessoal como shampoo, condicionador, sabonetes barra e líquido além de todo material de limpeza, como os destacados por você e outros.
Oi @Clara-Necy0
Tem quem fornece...
Eu não, pois são itens muito pessoais e cada um tem suas necessidades e preferências.
Um xampu e condicionador que serve pra vc, nem sempre servirá pra mim. Lisos, cacheados, crespos, pele seca, pele oleosa, alérgicos...
E não podemos esquecer dos custos. Certamente vc terá que incluir no valor da diária.
E na boa... entre preço menor e xampu, qual vc acha que o hóspede prefere?
Contudo é uma análise que só vc deve fazer.
Abraços!