Material de higiene

Respondido!

Material de higiene

Olá! Quais os materiais de higiene que vocês deixam disponíveis para seus hóspedes?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Clara-Necy0 

Tem quem fornece...

Eu não, pois são itens muito pessoais e cada um tem suas necessidades e preferências.

Um xampu e condicionador que serve pra vc, nem sempre servirá pra mim. Lisos, cacheados, crespos, pele seca, pele oleosa, alérgicos...

E não podemos esquecer dos custos. Certamente vc terá que incluir no valor da diária. 

E na boa... entre preço menor e xampu, qual vc acha que o hóspede prefere?

Contudo é uma análise que só vc deve fazer.

Abraços!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Clara-Necy0 

De higiene pessoal deixo apenas um frasco de sabonete líquido para as mãos.

Agora, em se tratando de material de limpeza, deixo algo de básico para a louça e  alguma necessidade. 

Deixo vassoura, rodo, pazinha + vassourinha, balde, paninho de microfibra e pano de chão; deixo esponja, detergente, um pedaço de sabão em barra e um "perfex" dobrado na pia . E deixo tbm um frasco spray com água e desinfetante.

É o suficiente...

Espero ter ajudado 

Obrigado Denise584, acho que estou deixando muito material tanto de uso pessoal como shampoo, condicionador, sabonetes barra e líquido além de todo material de limpeza, como os destacados por você e outros.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Clara-Necy0 

Tem quem fornece...

Eu não, pois são itens muito pessoais e cada um tem suas necessidades e preferências.

Um xampu e condicionador que serve pra vc, nem sempre servirá pra mim. Lisos, cacheados, crespos, pele seca, pele oleosa, alérgicos...

E não podemos esquecer dos custos. Certamente vc terá que incluir no valor da diária. 

E na boa... entre preço menor e xampu, qual vc acha que o hóspede prefere?

Contudo é uma análise que só vc deve fazer.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias