Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos voc...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos vocês!
Ao reservar uma estadia, os hóspedes geralmente prestam at...
Última resposta
Boa noite!
quero locar meu espaço como casa inteira, o que fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Welton3
Basta vc ir em "Propriedade" e trocar de Quarto para Casa e marcar "Espaço inteiro".
Contudo, se me permite uma observação.
Não creio que um anúncio de espaço inteiro irá funcionar.
Vc botou a capacidade máxima de 11 hóspedes e não é coisa fácil um grupo assim tão grande organizar sua disponibilidade para viajar juntos.
Normalmente só dá em feriados e dias festivos como Natal, Ano Novo e Carnaval.
Sua acomodação ficaria vazia a maior parte do ano.
E do jeito que vc configurou seu anúncio, na prática já funciona como um "espaço inteiro".
Vc tem uma acomodação que chama de "Pousada" e mesmo o anúncio estando na categoria "Quartos", vc fez 1 anúncio de 1 quarto apenas, apesae daxcasa ter 3.
Na prática, o que acontece é que, quando há reserva, mesmo que pra apenas 1 hóspede, o calendário já fecha automaticamente bloqueando as reservas para os outros quartos.
O que deveria ter sido feito era criar 1 anúncio para cada quarto (privativo e/ou compartilhado, vc decide), com compartilhamento dos demeis cômodos.
Na minha opinião, ainda é o melhor a fazer.
Há tbm necessidade de algumas melhorias, tanto na acomodação, qto no anúncio.
Caso seja do seu interesse, podemos ver isso em outra ocasião.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Bons negócios!
Oi @Welton3
Basta vc ir em "Propriedade" e trocar de Quarto para Casa e marcar "Espaço inteiro".
Contudo, se me permite uma observação.
Não creio que um anúncio de espaço inteiro irá funcionar.
Vc botou a capacidade máxima de 11 hóspedes e não é coisa fácil um grupo assim tão grande organizar sua disponibilidade para viajar juntos.
Normalmente só dá em feriados e dias festivos como Natal, Ano Novo e Carnaval.
Sua acomodação ficaria vazia a maior parte do ano.
E do jeito que vc configurou seu anúncio, na prática já funciona como um "espaço inteiro".
Vc tem uma acomodação que chama de "Pousada" e mesmo o anúncio estando na categoria "Quartos", vc fez 1 anúncio de 1 quarto apenas, apesae daxcasa ter 3.
Na prática, o que acontece é que, quando há reserva, mesmo que pra apenas 1 hóspede, o calendário já fecha automaticamente bloqueando as reservas para os outros quartos.
O que deveria ter sido feito era criar 1 anúncio para cada quarto (privativo e/ou compartilhado, vc decide), com compartilhamento dos demeis cômodos.
Na minha opinião, ainda é o melhor a fazer.
Há tbm necessidade de algumas melhorias, tanto na acomodação, qto no anúncio.
Caso seja do seu interesse, podemos ver isso em outra ocasião.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Bons negócios!
Que bom saber disso @Welton3 😊
Você vai fazer algumas alterações no seu anúncio, como sugerido pela Denise?
no novo espaço que estou pretendendo abrir sim quero locar como casa toda , é uma chácara com bastante área verde
Oi @Welton3 , nos conte depois então se tiver feito essas alterações no seu anúncio para gente dar uma olhada 😉
Oi @Welton3 , nos conte depois então se tiver feito essas alterações no seu anúncio para gente dar uma olhada 😉