Olá a todos, boa terça feira!
Hoje queria começar uma c...
Última resposta
Olá a todos, boa terça feira!
Hoje queria começar uma conversa sobre aqueles itens no anúncio de vocês que são os mais u...
Última resposta
Olá, tudo bem?!
Minhas dúvidas:
• O hóspede fazendo a consulta/reserva pelo app
consegue inserir o número de pets que virão?
Eu só encontro essa opção quando faço a simulação pelo computador.
•Cobro a taxa de animais de estimação. Como devo proceder quando na reserva o número de pets não é informado e o hóspede só informa depois que levará seu animalzinho.
Obrigada...boas reservas para todos.
Para não ter dúvida, já no primeiro contato pergunte sobre o número de pets.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá @Josiane164 !
Vc pode colocar nas regras da casa a quantidade de pets que vc permite na hospedagem, como também colocar regras para os pets estarem na sua hospedagem.
Eu só permito um pet e pequeno para a hospedagem, ponho nas regras da casa assim:
Permitido apenas um pet pequeno para a casa, mas tenha cuidado para que o mesmo não suba e/ou deite nas camas, cadeiras e sofás da casa, como também, não entre na piscina.
Bons negócios.
Fabrício:)
Olá @Fabricio50 agradeço sua resposta.
A minha dúvida é que no momento da consulta o hóspede coloca a quantidade de adultos, crianças, bebês e também de pets. Mas esta solicitação do número de pets não aparece no app, só quando o hóspede faz pelo computador.
No meu anúncio eu informo a cobrança da taxa de animal de estimação.
Obrigada!
Boas reservas
Oi @Josiane164 ,
Além da interface entre as plataformas serem diferentes, o que confunde um bocado, ainda tem essa de supressão de ferramentas no app.
Penso que o Airbnb deveria dar uma solução a isso.
Não é apenas essa questão do número de pets, há outras que só estão disponíveis pelo site.
Entendi @Josiane164 !
Verdade, não tem essa ferramenta em ambos os acessos da plataforma, via app ou computador, que quantifique antecipadamente o número de pets aceitos em uma hospedagem.
Difícil né, essas discrepâncias de ferramentas no acesso via app ou computador?
Felicidades e bons negócios.
Fabrício:)