Olá a todos, boa terça-feira para vocês!
...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira para vocês!
Como anfitrião, cada detalhe conta quando se trata de tornar o s...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões! 👋
A mobília têm o poder de transformar um espaço e proporcionar uma experiência única aos hóspedes. Sejam achados incríveis em lojas de usados, itens novos ou até mesmo uma mistura dos dois para refletir mais personalidade – adoraríamos saber como vocês fazem essa escolha!
Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois? 🛋
Compartilhe sua experiência nos comentários, o que o levou a tomar essas decisões e se você tem algum conselho para outros anfitriões da comunidade! 😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
E dá super certo, não é mesmo, @Elso632? As fotos dos seus anúncios mostram o quanto as acomodações estão lindas! 😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Itens essenciais como de cozinha eu comprei td nv para ter itens q sejam econômicos e n consumam mta energia, tbm comprei o básico, já as camas, sofá e estante da td comprei usado em ótimo estado de conservação, mas td q fosse elétrico e consumisse energia eu comprei nv para fosse da categoria econômica e n puxar mta energia, ja q geladeiras antigas por exemplo, gastam mais energia q as atuais.
Oi @Bruna504, muito legal ver sua preocupação com a economia de energia, é algo que eu também sempre busco ter em mente no dia a dia, mas ainda tenho que praticar essa proatividade em pesquisar bastante antes de comprar itens novos...
Qual aparelho novo você acha que foi seu melhor investimento até agora? 📺
-
Olá! Combinação dos dois, mas temos mais móveis usados.
Olá @Sinara-Queirós0, ter mais móveis usados bem cuidados pode deixar o espaço muito acolhedor! Eu mesma sempre tive mais móveis usados em casa e sempre gostei de reaproveitar. ♻️ 🛏 Você costuma renovar ou personalizar eles?
-
Sou da área de TI, não entendo nada de decoração, não sei como personalizar o ambiente. 😌
Entendo super, @Sinara-Queirós0, o máximo que eu sei de decoração eu aprendi jogando The Sims! 😁 Mas a gente vai levando 😂 hoje em dia tem até aplicativo onde você tira uma foto de um ambiente e o aplicativo te dá sugestões de como decorar - é uma loucura! 😯
-
Uma combinação dos dois.
Desde que seja com boa conservação e possa transmitir a energia do seu público.
Falou tudo @Eliete12, é muito importante a conservação dos itens e que o ambiente transmita uma boa energia! Como você procura refletir isso na sua decoração? 🖼
Um abraço,
Bella
-
Uso uma combinação dos dois ;D
Também adoro esse mix, @Marília45! Qual foi o achado mais legal que você já colocou no seu espaço? 😁
-
They are all Brand new
-
[PT]
Eles são todos novos
Hey @Arkeo-Realty0, how is everything in Portugal? I will be writing in English but also adding a Portuguese translation so others can understand if that is ok with you! 😊 The fact that you have all brand new must give your space a fresh and modern feel! Did you go for a specific style when decorating?
-
[PT]
Olá @Arkeo-Realty0, como estão as coisas em Portugal? Vou escrever em inglês, mas também adicionarei uma tradução em português para que outros possam entender, se estiver tudo bem para você! 😊 O fato de você ter tudo novinho deve dar ao seu espaço um toque fresco e moderno! Você escolheu algum estilo específico para a decoração?
-
Móveis novos e usados, equipamentos electrónicos sim usamos novos, ter sempre em mente que o espaço deve ser simples e de fácil entendimento com relação ao equipamentos e móveis também práticos procurando a menor castidade de espaço para acumulação de po, e facilitar a limpeza para que seus hóspedes tenham um espaço agradável y super limpo,
Oi @Lolimar1, super interessante sua dica sobre a manter o ambiente simples e de fácil entendimento. Esse aprendizado veio com a experiência hospedando ou você estudou o assunto? 🏠
Abraços,
Bella
-