Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois?

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois?

Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois_ - Fórum global oficial de anfitriões do Airbnb.jpg

Olá, queridos anfitriões! 👋

A mobília têm o poder de transformar um espaço e proporcionar uma experiência única aos hóspedes. Sejam achados incríveis em lojas de usados, itens novos ou até mesmo uma mistura dos dois para refletir mais personalidade – adoraríamos saber como vocês fazem essa escolha!

Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois? 🛋

Compartilhe sua experiência nos comentários, o que o levou a tomar essas decisões e se você tem algum conselho para outros anfitriões da comunidade! 😊

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

100 Respostas 100
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E dá super certo, não é mesmo, @Elso632? As fotos dos seus anúncios mostram o quanto as acomodações estão lindas! 😊 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Bruna504
Level 1
Rio Verde, Brazil

Itens essenciais como de cozinha eu comprei td nv para ter itens q sejam econômicos e n consumam mta energia, tbm comprei o básico, já as camas, sofá e estante da td comprei usado em ótimo estado de conservação, mas td q fosse elétrico e consumisse energia eu comprei nv para fosse da categoria econômica e n puxar mta energia, ja q geladeiras antigas por exemplo, gastam mais energia q as atuais.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruna504, muito legal ver sua preocupação com a economia de energia, é algo que eu também sempre busco ter em mente no dia a dia, mas ainda tenho que praticar essa proatividade em pesquisar bastante antes de comprar itens novos... 

Qual aparelho novo você acha que foi seu melhor investimento até agora? 📺

-

Sinara-Queirós0
Level 2
Federal District, Brazil

Olá! Combinação dos dois, mas temos mais móveis usados. 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Sinara-Queirós0, ter mais móveis usados bem cuidados pode deixar o espaço muito acolhedor! Eu mesma sempre tive mais móveis usados em casa e sempre gostei de reaproveitar. ♻️ 🛏 Você costuma renovar ou personalizar eles?

-

Sinara-Queirós0
Level 2
Federal District, Brazil

Sou da área de TI, não entendo nada de decoração,  não sei como personalizar o ambiente.  😌

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Entendo super, @Sinara-Queirós0, o máximo que eu sei de decoração eu aprendi jogando The Sims! 😁 Mas a gente vai levando 😂 hoje em dia tem até aplicativo onde você tira uma foto de um ambiente e o aplicativo te dá sugestões de como decorar - é uma loucura! 😯 

-

Eliete12
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Uma combinação dos dois.

Desde que seja com boa conservação e possa transmitir a energia do seu público.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Falou tudo @Eliete12, é muito importante a conservação dos itens e que o ambiente transmita uma boa energia! Como você procura refletir isso na sua decoração? 🖼

Um abraço,

Bella

-

Marília45
Level 1
Feira de Santana, Brazil

Uso uma combinação dos dois ;D

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também adoro esse mix, @Marília45! Qual foi o achado mais legal que você já colocou no seu espaço? 😁

-

Arkeo-Realty0
Level 1
Almancil, Portugal

They are all Brand new

-

[PT]

Eles são todos novos

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Hey @Arkeo-Realty0, how is everything in Portugal? I will be writing in English but also adding a Portuguese translation so others can understand if that is ok with you! 😊 The fact that you have all brand new must give your space a fresh and modern feel! Did you go for a specific style when decorating? 

-

[PT]

Olá @Arkeo-Realty0, como estão as coisas em Portugal? Vou escrever em inglês, mas também adicionarei uma tradução em português para que outros possam entender, se estiver tudo bem para você! ‌😊‌ O fato de você ter tudo novinho deve dar ao seu espaço um toque fresco e moderno! Você escolheu algum estilo específico para a decoração?

-

Lolimar1
Level 2
Aveiro, Portugal

Móveis novos e usados, equipamentos electrónicos sim usamos novos, ter sempre em mente que o espaço deve ser simples e de fácil entendimento com relação ao equipamentos e móveis também práticos procurando a menor castidade de espaço para acumulação de po, e facilitar a limpeza para que seus hóspedes tenham um espaço agradável y super limpo, 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lolimar1, super interessante sua dica sobre a manter o ambiente simples e de fácil entendimento. Esse aprendizado veio com a experiência hospedando ou você estudou o assunto? 🏠

Abraços,

Bella

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.