Você oferece uma churrasqueira na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece uma churrasqueira na sua acomodação?

Churrasqueira - Airbnb Central da Comunidade.JPG

 

Olá pessoal, como vocês estão? 🤩

 

Muitos anfitriões oferecem acomodações para que os hóspedes possam descansar, sair da rotina e poder ter um espaço para se distrair e aproveitar alguns dias de descanso fora da rotina...

 

Para mim, nada representa mais as férias do que uma bela piscina e uma churrasqueira com um monte de coisas gostosas sendo preparadas na grelha 🍖🍗🦐 👙

 

Fiquei pensando se isso é algo que os hóspedes comentam que gostariam de encontrar na acomodação e se vocês oferecer essa amenidade para eles....

 

Vocês tem um espaço para fazer churrasco na acomodação de vocês? Pode ser tanto em uma varanda pequena ou até em uma casa espaçosa, oque importa mesmo é oferecer um clima agradável para os hóspedes aproveitarem ao máximo sua estadia!

 

Deixe seu comentário abaixo e ansiosa para ler a história de vocês!

 

Um abraço!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6

Olá Laura,estamos bem!!

Sim nós do Espaço Sousa oferecemos piscina com uma churrasqueira/ forno para pizza e um fogão de lenha, a maioria dos hóspedes passam a maior parte da estadia do lado de fora kkkk nem sujam a casa... 

Boa tarde! Sim Laura, nesta área temos churrasqueira, piscina, ducha, toilette externo, refrigerador externo e cobertura retrátil.

 

Sim!!! Boa tarde, Laura, o espaço oferece uma churrasqueira a carvão toda equipada e uma piscina privativa para os hóspedes.

Olá, Laura, temos sim, uma área gourmet com churrasqueira, área coberta e descoberta também  para tomar sol.

Olá Laura, tudo bem?

 

Em uma das minhas acomodações é possível fazer um churrasco sim. Temos uma pequena churrasqueira elétrica e uma sala integrada com varanda, porém acredito que até o momento ela não foi utilizada. Esperamos proporcionar o máximo de conforto e hospitalidade para nossos hóspedes  em nossas acomodações.

 

Atenciosamente,

Vanessa.

Oi Laura, estou bem. Tenho espaço, mas infelizmente não tenho churrasqueira.

 

Este ano não recebi nenhum pedido de hospedagem 🤔

 

Obrigada pelo contato. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias