Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

TV Airbnb - Central da Comunidade.jpeg

 

Olá a todos 👋

 

Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.

 

Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.

Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.

 

👉🏽 Conte para nós:

Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺

 

Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? 🧐

 

Abraços,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

158 Respostas 158
Maiara-Radmann0
Level 1
Condor, Brazil

Olá. O Condado do Cipreste possui televisão 📺 

Maria-Brasilicia0
Level 7
Paraty, Brazil

Olá @Laura , boa tarde a todos!!

 

No princípio não colocamos TV nos aptos como proposta de "sem TV" e porquê tínhamos o entendimento que a paisagem bastava; mas recomendávamos que trouxessem seus notebooks.

Foram bem poucas as reclamações; mas nos dias de chuva nos sentíamos culpados .... sem TV e sem paisagem ....

Hoje cada apto conta com sua TV com acesso aos streamings e o problema mudou: os não aptos para tratar com uma smart TV - e eles existem - deixam o equipamento desconfigurado  com as tentativas de ligar/escolher canais!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Maria-Brasilicia0 , meu deus que caos kkk

 

Como eles conseguem desconfigurar a smart tv? 🥹

 

Será que eles querem assistir os canais de tv aberta tipo Globo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Laura , é isso mesmo!!

Coloquei antena para acessar os canais abertos - leia-se Jornal Nacional e novelas - e muitas pessoas têm pouca habilidade para as operações necessárias ... Abraços

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Já pensou em incluir um guia de uso para a tv e deixar do lado do controle @Maria-Brasilicia0 ? 🧐 Acabei de ter essa ideia!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cara @Laura, como estão?

Observando e perguntando aos hóspedes concluí que a (s) reclamação (ões) se deve(m) à falta de habilidade do hóspede - não tivemos mais reclamações.

Quanto a elaborar um guia: seria um problema para mim, não assisto TV e não tenho nenhuma familiaridade com elas rs rs rs 

De qualquer forma obrigado pela sugestão 😍

Abraços

Sandra6307
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho tv na sala ao lado do quarto.

Rozangela6
Level 2
Juiz de Fora, Brazil

Boa tarde, tenho uma na sala, conta com Netflix, Maxprime e canal fechado. 

Adriana-Aparecida2
Level 2
Londrina, Brazil

Na sala

Célia-Regina2
Level 1
Saquarema, Brazil

Sim, tenho na sala 

Silvia2010
Level 3
Vila Nova de Poiares, Portugal

TenhoTV na sala de estar / jantar.

Luiz801
Level 2
Santo André, Brazil

Olá Laura, sim temos uma TV na sala de estar.

Ana-Caroline13
Level 1
Chapadão do Sul, Brazil

Sim, na sala! 

Lucas1183
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, na sala.

Umbelina1
Level 2
Mendiga, Portugal

Sim

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias