Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês est...
Última resposta
Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês estão?
Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes n...
Última resposta
Olá a todos 👋
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.
Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.
Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.
👉🏽 Conte para nós:
Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺
Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? ❓❓🧐
Abraços,
Laura
Temos uma área compartilhar de café da manhã, que oferecemos aos hóspedes por um preço acessível.
E nela existe uma tv.
Na área gourmet tem também.
Nela o hóspede pode fazer um churrasco, fazer refeição, cozinhar. Tem todos os utensílios.
Ola, não é cobrado nada além da diária.
Ola, tudo bem?
A área gourmet é uma área onde o hóspede pode preparar sua própria refeição, fazer churrasco , ou comer algo que pediu fora.
Essa área não é cobrada não.
E tem também a área onde servimos café da manhã.
Ahh entendi @Monica728 ....que legal o espaço! Parece ser bem grande não?
E essas duas áreas se comunicam ou ficam perto uma da outra?
Ola, tudo bem?
Essas áreas se comunicam sim, ficam uma de um lado da Hospedaria e outra há 30metros ambas dentro do espaço da pousada.
Se puder coloca umas fotos aqui para gente ver @Monica728 , adoro ver fotos de espaços assim, ainda bem amplos como o seu 😎
Bom dia,
Sim, nós temos Tv
Good morning,
Yes, we have Tv
Sim, tenho TV cabo na sala.
Oi @Norberto67 , a TV a cabo é para os canais abertos ou para de streaming como Netflix por exemplo?
Sim, tenho tv na sala.
Sim, temos.
Sim tenho uma SMART TV no LOFT com acesso a Internet também.