Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço ...
Última resposta
Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço com preço viavel, tenho achado caro e minha diarista não quer ir ...
Última resposta
Olá a todos 👋
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.
Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.
Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.
👉🏽 Conte para nós:
Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺
Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? ❓❓🧐
Abraços,
Laura
Sim
Eu acho que vai muito da experiência que é oferecida ao hóspede. Uma cabana no meio do mato talvez não haja tanta necessidade, visto a proposta que é oferecida ao usuário. Nos meus studios, em cidade grande, na tentativa de fazer com que o hóspede se sinta em casa, confortável e bem equipado, nós oferecemos não só Televisão e Internet, como aplicativos e TV a cabo.
Bom, como meu espaço é um flat, espaço único, acho imprescindível a presença de uma TV... ainda mais pela localização, no meio de uma cidade grande, como o Rio de Janeiro. É algo que faz parte do dia a dia da maioria das pessoas, isso traz um que de "lugar-comum" para o hóspede. E mesmo com a protagonismo dos smartphones cada vez maior, ainda sinto a TV como aquele objeto que proporciona um entretenimento coletivo, e não só individual.
Enfim, mesmo que os hóspedes não façam questão, acredito que uma TV num ambiente em meio a cidade, é quase que obrigatório, se possível SmartTVs... Essa é minha visão 🙂
Concordo com você @Victor4327 , a TV apesar de ter mudado muito a sua importância nos últimos anos ainda é algo que aproxima e une a casa toda....
A sua TV fica na sala ou no quarto Victor?
Meu espaço é um flat, ou seja um espaço só, então ela fica de frente para a Cama, ao lado do armário 🙂
tenho Tv mas os hóspedes preferem usar o celular
@MariaLucia2 hoje em dia é bem comum muitas pessoas assistirem a filmes e séries no celular, não é? Sua TV é grande?
Não , é de tamanho proporcional ao espaço no quarto, mas cmo disse , os hóspedes mal usam.