Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

TV Airbnb - Central da Comunidade.jpeg

 

Olá a todos 👋

 

Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.

 

Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.

Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.

 

👉🏽 Conte para nós:

Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺

 

Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? 🧐

 

Abraços,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

144 Respostas 144
Neuzeli0
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá, sim possuo TV na sala e também no quarto 

Filipa114
Level 1
Lisbon, Portugal

Sim, na sala.

Robson88
Level 3
Carapicuíba, Brazil

Olás,

 

Até o ano passado eu tinha apenas uma TV na sala. Esse ano eu coloquei mais uma TV Smart no quarto. Acho que isso influencia na hora da escolha do hospede.

Norma690
Level 2
Santo Antônio do Pinhal, Brazil

Tenho sim, com Netflix, Amazon Prime, Globo Play, YouTube…

Liliane-Rocha0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho dois apartamentos no Airbnb, o do Leme tem tv na sala e o do Gragoata tem na sala e no quarto . 
abracos 

Yuji5
Level 2
Londrina, Brazil

Sim. Uma TV na sala.

Olaa tenho uma tv  apenas com os canais livres... globo, Record...

Sou iniciante e não consegui comprar um tv moderna que tenha essa disponibilidade...

Mas investi no quintal com jardim, piscina, mesa de bilhar..nesse exato momento meus hóspedes estão no quintal curtindo churrasco e botando o papo em dia..chegaram quinta e vão embora só domingo.

Estou gostando muito desse novo empreendimento.

Ana-Claudia26
Level 2
São Paulo, Brazil

Alugo dois quartos na minha casa, e nenhum deles tem TV.

 

Temos TV apenas na sala de estar e praticamente ninguém assiste, apesar de ter canais abertos, netflix e amazon prime.

 

Na verdade, quando perguntamos se a tv fazia falta,  já falaram que não havia necessidade alguma.

 

Talvez porque o meu publico alvo seja de profissionais que vêm para cursos, e trabalho, além  de que o público mais jovem está mais acostumado a ver streamings pelo celular, ou notebook onde atualmente vc consegue acessar canais abertos e todos os streamings ...

 

Também não alugo para estadias prolongadas. Como a maioria vem a trabalho, e ficam no máximo de segunda a sexta, chegam em casa e acabam só querendo tomar um banho e cair na cama... 

 

Acredito que no meu caso, uma tv no quarto até seja uma comodidade a mais, mas isso definitivamente não interfere nas minhas reservas. Talvez para estadias mais longas faça mais falta.

Adriana-Araújo0
Level 2
Belém, Brazil

Olá, Laura

Colocamos uma TV na Sala, mas também estamos planejando colocar na suíte.

Como o apt é bem pequeno 42m², e temos recebido o perfil de hóspedes que vão a trabalho/estudo demos prioridade para a sala, assim no momento que estão preparando refeições podem assistir juntos as programações da TV.

Disponibilizamos Netflix também.

 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Adriana-Araújo0 curiosidade: você deixou uma conta da Netflix propria para o apartamento ou usa a sua pessoal? Ou você tem um perfil em sua conta pessoal?

 

Eu nunca estive em Airbnb que o anfitrião disponibilizou serviços de streaming e fiquei curiosa em saber como você gerencia isso 😊

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias