Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Olá a todos 👋
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.
Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.
Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.
👉🏽 Conte para nós:
Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺
Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? ❓❓🧐
Abraços,
Laura
Temos uma área compartilhar de café da manhã, que oferecemos aos hóspedes por um preço acessível.
E nela existe uma tv.
Na área gourmet tem também.
Nela o hóspede pode fazer um churrasco, fazer refeição, cozinhar. Tem todos os utensílios.
Ola, não é cobrado nada além da diária.
Ola, tudo bem?
A área gourmet é uma área onde o hóspede pode preparar sua própria refeição, fazer churrasco , ou comer algo que pediu fora.
Essa área não é cobrada não.
E tem também a área onde servimos café da manhã.
Ahh entendi @Monica728 ....que legal o espaço! Parece ser bem grande não?
E essas duas áreas se comunicam ou ficam perto uma da outra?
Ola, tudo bem?
Essas áreas se comunicam sim, ficam uma de um lado da Hospedaria e outra há 30metros ambas dentro do espaço da pousada.
Se puder coloca umas fotos aqui para gente ver @Monica728 , adoro ver fotos de espaços assim, ainda bem amplos como o seu 😎
Bom dia,
Sim, nós temos Tv
Good morning,
Yes, we have Tv
Sim, tenho TV cabo na sala.
Oi @Norberto67 , a TV a cabo é para os canais abertos ou para de streaming como Netflix por exemplo?
Sim, tenho tv na sala.
Sim, temos.
Sim tenho uma SMART TV no LOFT com acesso a Internet também.