Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Olá a todos 👋
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.
Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.
Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.
👉🏽 Conte para nós:
Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺
Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? ❓❓🧐
Abraços,
Laura
Mas tudo pelo computador @Maria-Brasilicia0 ? Porque eu odeio ficar muito tempo focando para a tela do computador....
Eu fazia Sudoku pelo papel mesmo, agora deu até saudades sabia!
Cara @Laura
Não sei o canal adequado para essa informação, mas gostaria de avisar aos anfitriões que teremos Equipotel em São Paulo, Expo Center Norte, de 17 a 20 de setembro - vale muito conhecer!!!
Oi querida @Maria-Brasilicia0 , fiquei curiosa agora, oque é Equipotel?
Coloca em uma nova conversa, e se puder dar uma introdução do que é ainda melhor 😉
Esse é o link:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=improve-space-pt
Tenho tv na sala ao lado do quarto.
Boa tarde, tenho uma na sala, conta com Netflix, Maxprime e canal fechado.
Na sala
Sim, tenho na sala
TenhoTV na sala de estar / jantar.
Olá Laura, sim temos uma TV na sala de estar.
Sim, na sala!
Sim, na sala.
Sim
Temos sim
Tenho 01 tv na sala
Sim, na sala de estar