Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês est...
Última resposta
Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês estão?
Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes n...
Última resposta
Olá pessoal! 😻
De tempos em tempos, é importante dar visibilidade às pequenas coisas assim como damos às grandes coisas em uma acomodação... e lendo uma conversa entre anfitriões me deparei com essa pergunta: Você troca a esponja de lavar a louça depois de cada hóspede?
Alguns anfitriões acham que é melhor higienizá-las, outros deixam para cortar ao meio e assim reduzir o desperdício desnecessário, outros deixam para secar e reutilizá-las, e tem até alguns anfitriões que deixam para os hóspedes seguintes se elas estiverem novas.
E você, como você lida com as esponjas de lavar louça? Você as recolhe e as usa em sua própria casa? ✨💧🛁🧴🌼🧼🧽🚿💧🛀🏽✨
Acho que é muito importante trazer um tópico sobre esse assunto, mesmo que pareçam coisas pequenas, pois cada nova solução pode ajudar a reduzir um desperdício e achar um uso melhor para um item tão comum na vida dos anfitriões.
Vamos compartilhar ideias e dicas juntos!
Sim cada hóspede já tem seu kit separado esponja para panela andearente e Detergente novo.
Eu troco a cada 3 hospedagens ou, caso um hóspede tenha deixado em condições inadequadas, faço a troca a cada hospedagem. Para tal adotamos um procedimento de assepsia com água quente e depois peróxido de hidrogênio. Este produto não deixa resíduos após a assepsia da esponja.
Que dica boa @George1717 , a esponja fica parecendo nova depois dessa assepsia?
Depende do estado da esponja.
Se forem sinais de uso, mas a esponja estiver com uma boa aparência, eu não jogo fora.
Eu mantenho por algum período de uso.
Oi @Claudio895 , e qual o período em média você deixa a esponja antes de trocar por uma nova?
Eu costumo ver o desgaste, mas por solicitar aos hóspedes não fazer fritura devido armários acima e tamanho do bangalô. Tem um bom período.😉
Sim.
Acho quê não tem necessidade, mantenho por um período.
Troco as esponja quando percebo que está chegando em má condições. Trocar a casa hóspedes não tem natureza que aguente tanto descarte
Concordo @Leandro395 .... mais ou menos depois de quantos hóspedes você troca então?