Laura Community Manager London, United Kingdom Quais itens você mais troca na sua acomodação? Olá a todos, boa terça feira! Hoje queria começar uma c... Última resposta Olá a todos, boa terça feira! Hoje queria começar uma conversa sobre aqueles itens no anúncio de vocês que são os mais u... Última resposta
Aldira3 Level 1 Florianópolis, Brazil Ribeirão da Ilha, Florianópolis Oi boa tarde Eu procuro deixar tudo bem limpo e cheiroso. Pr... Oi boa tarde Eu procuro deixar tudo bem limpo e cheiroso. Principalmente as roupas de cama e travesseiros. Pois fica bem per...
Adriele4 Level 2 Sergipe, Brazil Hospedagem de longa duração como proceder? Oi pessoal, tudo bem? Comecei tem 2 meses no air bnb. Pela p... Última resposta Oi pessoal, tudo bem? Comecei tem 2 meses no air bnb. Pela primeira vez vou receber um hóspede durante 1 mês. Ele me pergunto... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais produtos de cozinha e banheiro você deixa para os hósp... Olá pessoal! Como já mencionado em algumas conversas a... Última resposta Olá pessoal! Como já mencionado em algumas conversas aqui na Comunidade, estadias de curta e longa duração apresentam a... Última resposta
Sergio1664 Level 2 São Paulo, Brazil Procuro indicação de pessoa para fazer limpeza em apartament... Olá, sou anfitrião e gostaria de saber se alguém pode indica... Última resposta Olá, sou anfitrião e gostaria de saber se alguém pode indicar pessoa para fazer limpeza no meu apartamento em Piçarras/SC, po... Última resposta
Sandra7367 Level 1 Ribeirão do Pinhal, Brazil Anfitrião praia grande, vl tupi Gostaria de dicas para otimizar meu anúncio para q aparecess... Gostaria de dicas para otimizar meu anúncio para q aparecesse mais. O q posso fazer?