As pessoas estão sonhando com viagens — vamos mostrar como os anfitriões fazem acontecer

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

As pessoas estão sonhando com viagens — vamos mostrar como os anfitriões fazem acontecer

Espero que todos que assistiram à apresentação de Brian sobre nossa campanha global para os anfitriões tenham gostado dos filmes que criamos. Estou orgulhosa desta campanha por muitas razões, mas principalmente por ser sobre vocês e a magia que criam todos os dias. 

 

Para quem perdeu, Brian deu à nossa comunidade de anfitriões a oportunidade de ver em primeira mão os três primeiros filmes da nossa campanha "Anfitriões fazem acontecer". Estes filmes me lembram o que torna as viagens no Airbnb tão únicas — anfitriões como vocês, que sempre se esforçam ao máximo para oferecer experiências inesquecíveis aos seus hóspedes. Ele também falou sobre o grande alcance desta campanha, que é uma das diversas iniciativas que implementamos para ajudar vocês a conseguir reservas à medida que as viagens retornam. 

 

Para ajudar vocês a se prepararem para quando isso acontecer, Brian também compartilhou algumas de nossas principais tendências e percepções de viagem para 2021. Fizemos uma pesquisa recente que indica que o turismo tradicional perderá espaço para viagens mais pessoais — 41% das pessoas entrevistadas disseram que sentem falta das viagens que lhes permitem passar o tempo e compartilhar momentos especiais com a família e os amigos. Há também um maior desejo de ficar mais perto de casa: 56% dos entrevistados disseram que querem viajar para lugares mais próximos e preferem um destino nacional ou local. 

 

Essas tendências podem ser úteis para nós, por isso, queremos compartilhá-las para que vocês possam se preparar e se adaptar às novas necessidades dos hóspedes. Além disso, levaremos essas informações em conta dentro da empresa ao oferecermos ferramentas e orientações a vocês ao longo do ano. Confira esta página para ficar por dentro de tudo sobre nossa pesquisa com consumidores dos EUA. Faremos mais pesquisas em outros países e espero compartilhar os resultados delas com vocês em breve. 

 

Soubemos que alguns de vocês não conseguiram se conectar ao evento ao vivo de quinta-feira e queremos nos desculpar. Esperamos que você assista à gravação. Fiquem atentos: nas próximas semanas, lançaremos mais filmes com uma ampla gama anúncios e viajantes de nossa comunidade, alem de anfitriões de acomodações e experiências no mundo inteiro.  

 

Obrigada,

Catherine

3 Respostas 3
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Catherine-Powell !

 

Tópico e informações interessantes,  mas pontuaria algumas coisas. 

 

Os filminhos apresentados são bonitos, mas não condiz com a realidade de todo o universo de anfitriões que o AIRBNB tem em todos os continentes e nem condiz com o universo e tipos de acomodações compartilhados pelos anfitriões ao redor do mundo.

 

Sou anfitrião no Brasil e nosso país é bem plural, com várias regiões e várias desigualdades sociais, temos anfitriões que compartilham quartos bem simples, outros, mansões cinematográficas, são diferenças enormes e a apresentação dos filminhos são bem idílicas, não batem com a nossa realidade brasileira. 

 

Nos parece, também,  que todo o anfitrião do mundo é daquele jeito ou deve ser daquele jeito ou oferece acomodações similares aos dos filminhos.

 

Penso que as abordagens, as demonstrações,  as pesquisas da plataforma devesse  levar em conta uma comunidade mais plural, diferentes social e culturalmente, veja que os filminhos mostram famílias/anfitriões em países ricos e desenvolvidos (EUA e AUSTRÁLIA), muito díspares da nossa realidade brasileira.

 

Em relação a pandemia, abordada também pelo tópico, pode ser paradoxal, mas está sendo um período que mais tenho reservado os meus espaços, desde que passei a anúnciar pela plataforma nos meados de 2019.

 

Portanto, a pandemia não me trouxe faltas de reservas, ao reverso, me trouxe tantas reservas que nem nas melhores hipóteses sonharia ter.

 

Obrigado pelo espaço e por poder externar minha opinião. 

 

Fabrício:)

 

 

 

 

 

Oi @Fabricio50 , obrigada por compartilhar o seu feedback comigo e com os Anfitriões aqui na Central da Comunidade.

Construir uma plataforma inclusiva para todos os Anfitriões e hóspedes de todo o mundo é a nossa maior meta, e estamos sempre procurando melhorar. 

Eu vou compartilhar o seu feedback com nosso time. E estou contente em saber que você está conseguindo hospedar e tenho certeza que você continuará a oferecer uma excelente experiência para seus hóspedes nos próximos meses/anos quando retornar a normalidade no mundo inteiro.

Catherine

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Catherine-Powell !

Acho importante a pesquisa em outros países e dentro dos países, por localidades.

Relacionar o que vem ocorrendo nas localidades com acomodações típicas de viagens a lazer  e nas acomodações das grandes cidades onde o forte são as viagens a trabalho .
Minhas acomodações são procuradas na maioria,  para viagens a trabalho e percebi muitas mudanças . Com novas necessidades e preocupações, fui realizando adaptações.

As tendências demonstradas podem ajudar os anfitriões, mas na minha opinião , deve haver uma adaptação não só para as necessidades dos hóspedes , mas também em relação a algumas ferramentas que a plataforma oferece aos anfitriões ! 
Abraços a todos ! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias