Atualizações da política de festas, extensões do status de Superhost e muito mais nas últimas Novidades para Anfitriões com Catherine

Airbnb
Official Account

Atualizações da política de festas, extensões do status de Superhost e muito mais nas últimas Novidades para Anfitriões com Catherine

BeloRauschBG.png

 

Se você assistiu à primeira sessão das Novidades para Anfitriões com Catherine Powell, nossa nova Diretora de Hospedagens Global, saberá que estamos trabalhando para reconstruir nosso negócio em torno dos anfitriões e aumentar a transparência durante nossa jornada. 

 

Hoje compartilhamos com você as últimas Novidades para Anfitriões com Catherine. Neste vídeo, nossa diretora discute prioridades e insights importantes para os anfitriões do Airbnb neste momento. Isso inclui como o Airbnb está lidando com as festas, as medidas proativas que estamos tomando para apoiar os Superhosts e por que o compromisso com padrões mais elevados de limpeza pode valer a pena. 

 

Para ativar as legendas, clique em CC no aplicativo do YouTube e clique em configurações para selecionar o idioma.

 

Depois de assistir ao vídeo, adoraríamos saber sua opinião. Conte-nos o que você gostaria que abordássemos nas próximas sessões das Novidades para Anfitriões com Catherine.

1 Resposta 1
Bernardo18
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Se a ideia do Airbnb é "reconstruir nosso negócio em torno dos anfitriões" estão falhando miseravelmente comigo. Após receber meu primeiro hóspede durante a pandemia plenamente instaurada, após longos meses sem receber nenhum hóspede, sou surpreendido com o não pagamento e ainda me surpreendo com um saldo negativo, não explicado, decidido arbitrariamente sem consultar todas as partes envolvidas. No que tal arbitrariedade cometida pela empresa  se harmoniza "com reconstruir nosso negócio em torno dos anfitriões"? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias