Bastidores: festa de agradecimento ao Superhost

Airbnb
Official Account

Bastidores: festa de agradecimento ao Superhost

Superhost 1.jpg

Legenda: Brian Chesky, Joe Gebbia e Nathan Blecharczyk, cofundadores do Airbnb, participaram da festa para parabenizar os 12 Superhosts e seus hóspedes.

 

Alcançar o status de Superhost é uma conquista incrível, que representa hospitalidade de destaque, capacidade de resposta e atenção aos detalhes. Atingir esse alto nível é uma grande vitória. Continuar atendendo esse alto nível é ainda mais impressionante.

 

Na verdade, menos de 4,000 pessoas mantiveram o status de Superhost consecutivo desde que o programa foi introduzido há cinco anos. São cerca de 60 meses sem cancelamentos e com avaliações cinco estrelas. No Airbnb, decidimos que merecia uma festa.


Em março, convidamos 12 dos Superhosts mais antigos para a sede do Airbnb em São Francisco, Califórnia, para comemorar o sucesso da hospedagem. Um cartaz os cumprimentou no evento: "Você hospedou o mundo. Agora é hora de hospedarmos você." Isso diz tudo!

 

Dê uma olhada em algumas fotos da festa, abaixo, e fique atento — este evento foi tão divertido que planejamos organizar mais celebrações de Superhost no futuro. Enquanto isso, agradecemos a todos vocês que são Superhosts.

 

Superhost 2.jpg

Legenda: a funcionária do Airbnb, Johanna Desbordes, recebe Superhosts e seus hóspedes na sede do Airbnb em São Francisco.

 

Johanna distribuiu crachás de Superhost e liderou o grupo em um passeio pela sede do Airbnb, que inclui salas de reuniões e conferências modeladas de acordo com acomodações reais. Johanna foi a pessoa perfeita para atuar como guia turístico: ela e seu marido, Gian, são os próprios Superhosts, e eles se conheceram quando Joh era hóspede na casa de Gian, na Itália, há 7 anos.

 

Superhost 3.jpg

Legenda: a Superhost Kitty em sua segunda casa.


Isso parece familiar?
A Superhost Kitty e o marido deram as mãos acima de uma réplica da acomodação do Airbnb, uma cabana de "cúpula de cogumelo" na Califórnia, no quarto andar da sede do Airbnb em São Francisco.

 

Superhost 4.png

Legenda: cofundador e CPO Joe Gebbia; cofundador, CEO e diretor da comunidade Brian Chesky; Superhost Mary Sledd; e cofundador, CSO e presidente do Airbnb China Nathan Blecharczyk.

 

Todos os três cofundadores do Airbnb participaram do evento para felicitar e agradecer aos Superhosts.

 

Superhost 5.jpg

Legenda: uma Superhost com sua reserva de hóspedes personalizada.

 

Os Superhosts receberam reservas de hóspedes personalizadas como presente e agradecimento.

 

Superhost 6.jpg

Legenda: a Superhost Janna (à esquerda) recebe sua reserva de hóspedes personalizada de Laura Chambers do Airbnb, que lidera a equipe que cuida de anfitriões e Superhosts de acomodações.

 

Superhost 7.jpg

Legenda: o Superhost Ash mostra sua reserva de hóspedes personalizada a Joe Gebbia do Airbnb e a outros hóspedes.

 

20 Respostas 20
Ione8
Level 3
Vinhedo, Brazil

Eu quero...

Sou muito grata por participar de tudo isso!! Airbnb simplesmente fantástica!! 

Maria-Celina0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Wow! Such a good idea and an incentive. I’m glad for the introduction of this new event and would love to participate . 

Many Thanks !

Denise773
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Também também quero participar da festa rsrs 

Minha1
Level 2
Boa Vista, Brazil

Que maravilha! Amo fazer parte dessa plataforma do Airbnb,  me dedico para ser sempre uma SUPERHOST.Acho tudo isso interessante.

Príscila1
Level 2
Vitoria, BR

An amazing experience. I would love to receive this invitation .

Was any Brazilian invited?

 

Uau que experiência incrível! Adoraria receber esse convite. 

Ótima iniciativa. Algum brasileiro participou?

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias