Bastidores: festa de agradecimento ao Superhost

Airbnb
Official Account

Bastidores: festa de agradecimento ao Superhost

Superhost 1.jpg

Legenda: Brian Chesky, Joe Gebbia e Nathan Blecharczyk, cofundadores do Airbnb, participaram da festa para parabenizar os 12 Superhosts e seus hóspedes.

 

Alcançar o status de Superhost é uma conquista incrível, que representa hospitalidade de destaque, capacidade de resposta e atenção aos detalhes. Atingir esse alto nível é uma grande vitória. Continuar atendendo esse alto nível é ainda mais impressionante.

 

Na verdade, menos de 4,000 pessoas mantiveram o status de Superhost consecutivo desde que o programa foi introduzido há cinco anos. São cerca de 60 meses sem cancelamentos e com avaliações cinco estrelas. No Airbnb, decidimos que merecia uma festa.


Em março, convidamos 12 dos Superhosts mais antigos para a sede do Airbnb em São Francisco, Califórnia, para comemorar o sucesso da hospedagem. Um cartaz os cumprimentou no evento: "Você hospedou o mundo. Agora é hora de hospedarmos você." Isso diz tudo!

 

Dê uma olhada em algumas fotos da festa, abaixo, e fique atento — este evento foi tão divertido que planejamos organizar mais celebrações de Superhost no futuro. Enquanto isso, agradecemos a todos vocês que são Superhosts.

 

Superhost 2.jpg

Legenda: a funcionária do Airbnb, Johanna Desbordes, recebe Superhosts e seus hóspedes na sede do Airbnb em São Francisco.

 

Johanna distribuiu crachás de Superhost e liderou o grupo em um passeio pela sede do Airbnb, que inclui salas de reuniões e conferências modeladas de acordo com acomodações reais. Johanna foi a pessoa perfeita para atuar como guia turístico: ela e seu marido, Gian, são os próprios Superhosts, e eles se conheceram quando Joh era hóspede na casa de Gian, na Itália, há 7 anos.

 

Superhost 3.jpg

Legenda: a Superhost Kitty em sua segunda casa.


Isso parece familiar?
A Superhost Kitty e o marido deram as mãos acima de uma réplica da acomodação do Airbnb, uma cabana de "cúpula de cogumelo" na Califórnia, no quarto andar da sede do Airbnb em São Francisco.

 

Superhost 4.png

Legenda: cofundador e CPO Joe Gebbia; cofundador, CEO e diretor da comunidade Brian Chesky; Superhost Mary Sledd; e cofundador, CSO e presidente do Airbnb China Nathan Blecharczyk.

 

Todos os três cofundadores do Airbnb participaram do evento para felicitar e agradecer aos Superhosts.

 

Superhost 5.jpg

Legenda: uma Superhost com sua reserva de hóspedes personalizada.

 

Os Superhosts receberam reservas de hóspedes personalizadas como presente e agradecimento.

 

Superhost 6.jpg

Legenda: a Superhost Janna (à esquerda) recebe sua reserva de hóspedes personalizada de Laura Chambers do Airbnb, que lidera a equipe que cuida de anfitriões e Superhosts de acomodações.

 

Superhost 7.jpg

Legenda: o Superhost Ash mostra sua reserva de hóspedes personalizada a Joe Gebbia do Airbnb e a outros hóspedes.

 

20 Respostas 20
Maria2276
Level 2
Vitoria, BR

Ola! Equipe Airb.

 

Linda fesata ! Voces produzem o milagre  de Levarem um simples anfitrião , a uma alta categoria. 

É claro que isso me inspira tratar cada vez com mais carinho o meu hóspede e aí, quem sabe chegarei lá e acreditem; vou chegar a São Francisco.

Vocês me fizeram  melhor, me inspiraram  a receber a todos como irmãos, ou filhos. 

Muitissimo obrigada por tudo, abraços.

MARIA

Goya0
Level 2
Itatiba, Brazil

Alguem do Brasil foi convidado? Eu também adoraria ir

Goya, quero ser incluído neste convite. 

Margarida-and-Cesar0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Please do invite us for next party!

Ugo5
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não quero perder a oportunidade de registrar meu prazer de ser host e orgulho de ter recebido o destaque de SUPERHOST por diversas vezes.

 

Aos 72 anos me sinto rejuvenescido pela oportunidade que o Airbnb me proporciona diariamente como participante desde quase o início deste projeto de tanto sucesso no mundo inteiro!

Obrigado Airbnb pelo reconhecimento.

Vittorio53
Level 2
Ibirama, Brazil

Que experiencia unica deve ser participar do evento. Imagino que volta com uma visao totalmente diferente e com as energia totalmente renovadas para melhorar e oferecer sempre um otimo atendimento aos hospedes.Adoro Air Bnb, sou grande fan 

Francisco564
Level 2
Castelo Branco District, Portugal

Olá, olá ,Brian Chesky, Joe Gebbia e Nathan Blecharczyk, parabéns aos super criativos. faço votos para que um dia possam visitar a Quinta de Santa Maria e realizar o grande evento dos super host em Portugal. Vai ser SUPER. Forte abraço, Francisco

Amélia11
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Que festa maravilhosa, realmente seria um sonho poder participar.

Quando cadastrei os 2 apartamentos que tenho só pensei  que seria uma opção de locação, depois vi a grande oportunidade que estava tendo para aumentar a minha renda, comecei a sonhar mais alto, e querer o título de superhost, porém confesso que não imaginei que conseguiria tão logo! Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo ainda não acredito!

Fab14
Level 2
Nashville, TN

Muito feliz por fazer parte dessa “família” Airbnb!!!!

Shayenne1
Level 1
Goiânia, Brazil

Sou Apaixonada em ser parceiro Arbnb 

Vou elogiar todos os atendentes 

Elogiar o Aplicativo 

Elogiar a Responsabilidade 

Elogiar o Compromisso 

Parabéns Arbnb 

Pra mim o Aplicativo de Vcs é o número 1 

Obrigada pela oportunidade de me dar a chance de estar aqui

 

Alexandre534
Level 2
State of Rio de Janeiro, BR

I'm so glad to make part this Family and I keep waiting for my invite next time!!

Praia4
Level 1
Natal, Brazil

Estou super feliz e satisfeita com site ,meus hóspedeso sistema , tudo  maravilhoso.

Super recomendo 

Quero participar ! 

Rafael86
Level 2
Brasília, Brazil

Que bacana! Um dia todos nós iremos! I já ganhei um quadrinho lindo do airbnb! Um presente que enviaram por ser um superhost! Achei muito legal isso! Não esperava e fui surpreendido! Obrigado airbnb! 

Silvia678
Level 2
Araraquara, Brazil

uau 
amei

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias