Confira as recompensas dos Superhosts

Airbnb
Official Account

Confira as recompensas dos Superhosts

Olá, 

 

No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava expandindo seu programa de recompensas para Superhosts. Vários novos benefícios foram apresentados, incluindo um bônus adicional em dinheiro de 20% pela indicação de novos anfitriões (anfitriões podem receber até $600 em indicações, dependendo onde estejam localizados). Esses novos benefícios se somam às vantagens desfrutadas pelos Superhosts há tempos, como posicionamento prioritário nos resultados de busca e o selo de Superhost no perfil.

 

Desde então, a equipe do Airbnb conduziu mais pesquisas para aprimorar a experiência dos Superhosts ainda mais. E por isso foi decidido ajustar algumas recompensas para se concentrar nos benefícios mais impactantes. O objetivo é expandir o programa de recompensas por volta do ano que vem. Fique atento às novidades sobre esse tema — que provavelmente chegarão no início de 2019.

 

Se você for um Superhost e quiser saber mais, acesse sua conta e o portal de recompensas do Superhost.

 

A equipe do Airbnb adoraria ouvir sua opinião sobre o programa Superhost. Quais benefícios você gostaria de ver?

 

Aguardamos sua opinião sobre isso.

Muito obrigado

 

 

Termo de isenção de responsabilidade legal: ao clicar em "Publicar", você concorda em compartilhar suas ideias publicamente e sem qualquer expectativa de confidencialidade ou compensação de qualquer espécie. Suas contribuições são muito bem-vindas, mas o Airbnb pode estar trabalhando de forma independente em políticas, produtos ou recursos parecidos e pode optar por revisar e/ou implementar suas ideias, a seu exclusivo critério. Você também concorda que os https://www.airbnb.com.br/terms e a https://www.airbnb.com.br/terms/privacy_policy se aplicam ao seu uso desta página e de todas as páginas da Central da Comunidade.

26 Respostas 26
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá! : )

 

Sou particularmente fã do programa SuperHost, que entendo ser um grande incentivador de anfitriões cada vez mais dedicados e fiéis ao Airbnb.

 

Já ganhei alguns mimos muito especiais e dos que mais amei de verdade foi o chaveiro!! Adorei!!!

 

Penso que talvez fosse interessante que o Airbnb escolhesse alguns SuperHosts por seu desempenho, bom trabalho e confiança, para que fizessem parte de um seleto grupo que pudesse receber parte dos pagamentos antecipadamente, um percentual mínimo que fosse, mediante as reservas confirmadas, para que se possa investir nos espaços, antes mesmo dos hospedes chegarem.

 

Também seria bem interessante pequenos mimos, como copos, talheres, enfeites pra casa com a sigla Airbnb : D  ...hehehe...

 

Vamos aguardar ansiosos pelas novidades 2019 \o/

 

Sucesso Airbnb!!!

 

Abraços a toda a equipe!

 

Gladis

 

 

 

 

 

 

 

Mafalda3
Level 1
Lisbon, Portugal

Boa noite,

A melhor recompensa por ser Superhost foi receber de surpresa uma gravura do meu quarto emoldurada. Excelente ideia.

 

Penso que os Superhosts devem ter uma melhor projecção no site do Airbnb.

 

O Airbnb é experiência muito gratificante.

 

obrigada

Fernando701
Level 3
Uberlândia, Brazil

Sou superhost a algum tempo, porém nunca recebi mimos como chaveiros, ou algo do tipo. Seria interessante mimos para o local da hospedagem como jogo de xícaras, pratos ou copos com o logo do Airbnb, bem como toalhas ou roupa de cama. Agora, não há melhor presente por um bom desempenho sendo superhost do que dinheiro vivo ou bônus para viajar pelo Airbnb. 

Cassia9
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Puxa vida! 

 

Acabamos de conquistar pela 15a vez consecutiva o selo de SuperHost, mas nunca recebemos nenhum dos mimos relatados por outros anfitriões em outras postagens.

 

Há mais de 2 anos que temos tentado a sessão de fotos, mas continua indisponível em nossa cidade - Foz do Iguaçu - o segundo destino turístico mais visitado por estrangeiros no Brasil.

 

Enfim, os valores que recebemos por nossas locações são bastante satisfatórios, mas esperava uma maior atenção do AirBnb, sobretudo pela nossa regularidade em manter todos os índices necessários para a conquista do selo de SuperHost.

 

 

 

 

Ricardo269
Level 5
Porto Alegre, Brazil

Sou SuperHost desde meu primeiro trimestre de hospedagem,  julho/2017. Confesso que foi muito emocionante receber este "Grandioso Título ", de nível internacional (lágrimas escorreram). Muitos hóspedes ou futuros hóspedes, não sabem o significado de um anfitrião SuperHost. Seria interessante o Airbnb divulgar na intercessão publicitária, a importância de se hospedar com este "especialista" em hospedagem, o "SuperHost ". Quanto às mimos nada recebi, mas sem problemas. 

Pensamento:

Com as atuais redes sociais, está cada mais difícil continuarmos com este título. Os hóspedes estão "se achado julgadores", quando poderiam/deveriam apenas avaliar nossos espaços.

Há uma ferramenta muito "perigosa ", onde os hóspedes nos avaliam (como foi sua experiência...). Esta é  a real avaliação! Independe do conjunto de estrelas. No meu entender, o próprio hóspede entende que esta avaliação (como foi sua experiência), "Nem imagia", que este será o item avaliador.

Já aconteceu comigo. Tudo nota 5, mas este item me derrubou - a hóspede também não imaginava. Na verdade, no entender dela, comparou o custo benefício comparando valores entre outra experiência, onde ofereceram piscina.

Por final:

Nossa avaliação deve ser real, nos pontos que ficam claros. 

Outra dor de cabeça:

É a pesquisa que os hóspedes respondem durante a avaliação. Disponibilizam muito tempo,  com chance de erro é falta de paciência. O ideal seria enviar esta pesquisa, alguns dias depois, desvincular da avaliação. 

Houveram comigo dois casos surpreendentes:

1) - Uma hóspede me indagou se esteve disponível no Apartamento uma cafeteira (isto depois de enviar a avaliação). Ela me afirmou que este item fez parte da avaliação. Provavelmente não viu o item (esteve na acomodação,  mas ela não o viu).

2) - O segundo caso, aconteceu com um hóspede que assinalou na pesquisa a falta de sabão (provavelmente o item deveria ser o sabonete). O item, acompanhado com sabão líquido e shampoo esteve a deposição do hóspede no armário do banheiro!

O segundo caso ficará eternamente no meu perfil, de forma injusta, pois o item esteve disponível.

Melhor seria reversão de julgados injustos. Abraços,  Ricardo - hospedando Airbnb com paixão. Outubro/2018.

 

Concordo com vc ... Também tive diversos contratempos deste tipo, como citar a falta de ar condicionado, sendo que não oferecia esse item (?!?)

Alguns anfitriões inclusive 'se vingam" nas avaliações, caso vc não aceite uma prorrogação da estadia de forma gratuita ...

 

Precisamos ter um mecanismo de proteção destas más avaliações, já que além da dedicação, ofertamos o nosso bem para o anfitrião e para o próprio Airbnb, pois arcamos com todos os custos de manutenção e melhorias 

 

Abraços

Jennifer1353
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá! 

 

Sou super fã do Airbnb tanto como host quanto como hóspede! 

Como superhost confesso que esperava umpouco mais, principalmente com relação aos mimos, que acabo de descobrir que existem, porém nunca ganhei nenhum! =[ 

sinto falta de uma plaquinha de mesa ou um objeto qualquer identificando que a hospedagem tem o prêmio de super host! Talvez vocês pudessem criar neste objeto espaços para adicionar estrelas ou identificação do ano em questão que a hospedagemlevou a bonificação! Algo neutro e bonito pasa combinar com a decoração de todas as hospedagens! 

 

Alem disso sinto falta de “aventuras” que poderiam ser proporcionadas aos super hosts! Algo que tornaria um super host exclusivo.

Talvez trocas de hospedagens de super hosts, eventos anuais com super hosts em uma acomodação diferenciada do Airbnb, workshops de fotos para melhorar a qualidade do material que é divulgado, e talvez até sorteios ou seleção dos melhores superhosts para viagens pelo Brasil ou internacionais. 

 

Seria legal tambem o Airbnb fazer parcerias com algumas marcas e dar descontos e itens que podemos comprar para colocar nas nossas hospedagens, por exemplo, muitos hóspedes me pedem uma máquina de café, porém eu não tomo café e acho caro comprar uma máquina de café, mas talvez se eu tivesse um desconto, compraria apenas para deixar para os hóspedes.

 

uma outra coisa que também acho que seria EXTREMAMENTE importante, seria que a hospedagem, antes de entrar para o Airbnb fosse testada (gratuitamente e isso poderia estar no novo contrato do Airbnb), neste caso, quem melhor do que os super hosts para testar esses espaços? E ainda por cima de quebra vocês teriam uma avaliação gratuita do espaço e anfitrião que está sendo divulgado no site! 

 

Acho que falta muito isso!

Tornar os superhosts mais especiais, desta forma muitas pessoas se esforçariam ao máximo para ser um superhost e ter essas bonificações! 

 

Beijinhos! 

Samuel257
Level 2
Foz do Iguaçu, BR

Me tornei Superhost esse ano e gostei muito. Estou louco para completar meu primeiro ano e começar logo a receber alguma lembrança. Tenho 1 apartamento e duas suítes alugadas, além de ser co-host em dois apartamentos aqui em Foz do Iguaçu. Canecas, almofadas e ítens que pudessemos usar na decoração seriam muito bem vindos para ambientar nossas acomodações.
As avaliações tem que ser melhoradas em alguns aspectos. Uma de minhas suítes fica próxima a área universitária da cidade. Tem como descrito que está localizada próxima as universidades e longe do centro da cidade. Daí uma pessoa que tinha de apresentar um projeto na universidade e ficou hospedada nela, reclamou que era longe do centro.
Injusto portanto, pois a descrição já falava isto, sendo que tenho imóveis no centro também.
Sejam todos bem vindos a Foz do Iguaçu. Grande abraço. Samuel Cevidanes - Outubro de 2018

Regina272
Level 1
Florianópolis, Brazil

Recebi o selo de super host recentemente, em outubro de 2018. Fiquei muito feliz, pois minha acomodação não tem um ano na plataforma. Estou adorando trabalhar com o Airbnb. Como adoro receber pessoas sempre organizo o espaço com muito carinho e dediação.

 Agora, como anfitriã me empenho em sempre fazer o melhor para os hóspedes e nunca alugo fora da plataforma , então minha sugestão é que o AIRBNB nos presenteasse com peças decorativas ou de uso para a acomodaçao, como chaveiros, chicaras e uma plaquinha para colocar na acomodação. Agora, como hópede,  e sendo uma parceira do AIRBNB, poderíamos receber descontos em acomodações  quando fossemos viajar. 

Por enquanto é isso!!!!

João199
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, estou adorando ser um anfitrião e busco aprimorar cada vez mais a experiência dos hóspedes. Nosso ap no Guarujá tem um espaço bem bacana, mas não é luxuoso. Vi que gostam bastante de amenities, então encomendei mini shampoos e sabonetes para deixar. Fiz quadros com orientações, senha do Wifi e um roteiro turístico com dicas de passeios, endereço de mercado, hospital, restaurantes... disponibilizo em pdf mas quero imprimir na gráfica pra deixar no ap. Estou fazendo alguns artesanatos de praia pra decoração e pretendo aos poucos transformar o ambiente. Entendo que cada host oferece um tipo de acomodação, sofisticadas, luxuosas, populares, familiares, compartilhadas... 

No meu caso um ap no litoral de São Paulo simples, porém bem acolhedor. Algo que me deixaria muuiito feliz seria o chaveiro. Hóspede apenas pelo Airbnb, gosto muito do trabalho da empresa e gostaria de um mimo da marca 😃

Iuri5
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Também estou na fila para receber um mimo \o/
No mais, não tenho do que reclamar, nem como hospede nem como host, Airbnb sempre me ajudou quando precisei, como lidamos com pessoas, as vezes as avaliações são precipitadas, ja houve caso da pesso trocar a mensagem publica pela privada e embananar as coisas, mas são erros pontuais. Continuo aprovando o Airbnb.

Ana1168
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Ganhei o selo de Super Host pela 6ª vez e tem sido uma experiência muito boa para mim.

Já consegui reformar o meu apartamento com os ganhos de 2 anos do Airbnb. Isso melhorou o meu espaço e consequentemente o dos hóspedes, que agora contam com muito mais conforto. 

 

Não sabia que o Airbnb oferecia brindes aos seus anfitriões, nunca recebi nada, apenas cupom de desconto 1 única vez. Lendo os comentários de outros aqui achei muito válida a ideia, principalmente referente quadrinhos com selo e a avaliação do local, data e validade. Como fazem os selos de Trip Advisor. Isso dá credibilidade para nós, anfitriões e muito mais segurança para os hóspedes. Se não for possível enviar o selo, que o Airbnb crie um e disponibilize para download, assim todos os superhosts tem a possibilidade e imprimir e colocar no seu espaço da maneira que for mais adequado. 

 

Outra coisa que acho muito interessante é o envio de brindes personalizados para uso dos hóspedes como embalagens, pratos, xícaras, guarda-chuva. São pequenos detalhes que fazem muita diferença e melhora muito a experiência. 

 

 

Sombreiros de praia seriam uma excelente propaganda para a plataforma. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Natalie982 , adorei a ideia! 

 

Vou até deixar o seu comentário como sugestão, pode ser que o Airbnb realmente analise essa opção de propaganda 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias