Se você tem uma sensação de déjà-vu sempre que abre uma...
Última resposta
Se você tem uma sensação de déjà-vu sempre que abre uma mensagem de um hóspede, saiba que você não está sozinho.
Os an...
Última resposta
Oi pessoal,
Como muitos de vocês já sabem, além de me hospedar na acomodação da @Denise583 , eu também quis aproveitar a oportunidade da minha ida para Carrancas e ter a possibilidade de me encontrar com alguns anfitriões na cidade.
O evento aconteceu no dia 27 de Agosto em um restaurante delicioso com comida tipicamente mineira e foi uma experiência única poder conhecer tantos anfitriões maravilhosos e cheios de histórias de motivação, superação experiências e para contar e dividir com a gente as delícias e os desafios de fazer parte desse universo do Airbnb!
Cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais, e conhecer de perto o esforço e dedicação de vocês foi realmente inspirador e revigorante, e me fez abrir os olhos para tantos aspectos que permeiam e preocupam os anfitriões e também os hóspedes.
Quero também deixar esse espaço aberto para que os anfitriões que compareceram no evento possam participar, compartilhando fotos e ideias para um próximo encontro, interagindo com outros membros aqui na Comunidade, e se apresentando por aqui, como foi feito no almoço que foi organizado.
A Central da Comunidade é a casa do anfitrião 😊
Muito massa esse encontrão de Anfitriões locais, fortalece vínculos e aparecem boas ideias que podem ser espalhadas para outros anfitriões Brasil a fora... parabéns queridas @Laura e @Denise583 ...👏👏😉👏👏
Foi mesmo amigo @Fabricio50
Num dado momento achei que não daria conta ou que seria um fiasco, mas a "bola rolou redonfinha" kkkk, foi um trabalho de equipe lindo de se ver.
E realmente a coisa mais importante que fica disso é realmente o fortalecimento.
Um fato que ficou muito evidente é que, em Carrancas, a força do Airbnb está nas mulheres que, em sua quase totalidade, são mães, donas de casa e que rebolam pra dar conta.
E alguém do Airbnb veio ver o trabalho delas, ouvir suas histórias...
Isso foi dimais da conta sô!!!
Foi muito bonito ver o orgulho resplandecsndo em cada uma.
Bora pra Carrancas!!!
O encontro foi lindo demais mesmo @Denise583 , mas o que mais me impressionou foi a força e paixão de cada um ali, todo mundo trocando ideias e experiências, querendo se ajudar, entender oque cada um tem feito pra melhorar ou oque tem oferecido na acomodação....foram tantas e tantas ideias discutidas ali que seria um dia inteiro de evento!
Coincido com a @Denise583 , a força em Carrancas está nas mulheres, que por sua vez são muito fortes e batalhadoras.... Eu adoraria ter a Silvana aqui na CC contando a história dela...talvez a gente consiga trazer ela aqui um dia, oque você acha @Denise583 ?
@André1027 , mal posso esperar para ir pra Carrancas de novo 😊 Com certeza terão outros eventos!
E num foi mesmo???!!!
Pra vc ver @Laura , como a mulherada é porreta, né?
Acredita que a maioria ali engatinha qdo a coisa é internet e digital?
Sabem receber muitíssimo bem um visitante, adaptar para estadia um casarão herança de família, fazem quitandas de lamber os beiços e sabem como ninguém como deixar uma cama fresca e cheirosa, um jardim lindo e perfumado, uma casa alegre e convidativa.
E é com essa sabedoria passada por gerações e fruto de muita experiência que tocam seus negócio e brilham como anfitriãs.
A Silvana até comentei em outro post. Ela não tem cadasto no Airbnb, foi a filha que fez o anúncio, foi morar fora e Silvana tem muita dificuldade com Internet.
Mas já combinamos de eu ir ajudá-la a fazer seu cadastro.
Abraços!
Pois é menina, mesmo com a dificuldade com o manuseio digital, o pessoal ali continua muito bem , acho que foi a @Maria-Inês8 que comentou essa questão de que começou no Airbnb por recomendação de um hóspede que indicou a plataforma ( ou foi a Macé?) Achei o máximo aquilo!
Depois nos avise se deu tudo certo com o perfil da Silvana e tomara que ela entre aqui na CC em breve!
E votando à Silvana, consegui regularizar o cadastro dela no Airbnb.
Ela tinha um cadastro que a filha havia feito, e nem sabia kkk.
Agora o anúncio já tá no nome dela, os pagamentos e tudo.
Mas não conseguimos acertar o dela aqui na CC.
A filha fez um cadastro usando o contato da Silvana e toda vez que ela entra usando o seu celular pra validar, cai no perfil da filha Bethânia1 (veja o print)
@Laura, como faz pra ela disvincular o celular dela do perfil da filha e poder usá-lo para criar um perfil só dela?
Ela está ansiosa pra entrar aqui.
Que bom que deu tudo certo com o novo cadastro da Silvana @Denise583 , fico muito feliz! 🥳
E oque acontece se ela tenta entrar na CC pelo app já cadastrado com os dados dela, ainda muda automaticamente para o da filha? Porque se fosse o caso, ela teria que desvincular qualquer coisa no cadastro da filha no Airbnb que estivesse no celular dela, pra não entrar no login dela ao invés da Silvana.
O cadastro dela no Airbnb já está com todos os seus próprios dados (contato de celular, conta bancária, nome, data de nascimento, Identidade, e-mail, foto e etc), não tem mais nada da filha lá.
Mas toda vez que ela entra na CC, é sob o perfil da filha Bethânia1.
Ela quer um perfil com o nome dela e não sabemos como fazer pra mudar isso.
Eu estou achando então nesse caso que ela não fez o logout completo pelo perfil da filha então @Denise583 ...
Se você sair da CC e do Airbnb, tenta fazer o login de volta, e ai você tem que fazer o login no Airbnb primeiro.
Me diz se funcionou porque senão eu vou escalar o caso ou perguntar se pode ser um bug, mas acho que a plataforma ainda tem os dados da Bethânia1.
Oi @Laura
O cadastro da Silvana já está totalmente desvinculado ao da filha, todos os dados lá são da Silvana.
Ela acessa a CC, faz aquela verificação usando o número de celular, mas assim que entra, é o perfil da Bethânia1 que aparece.
Só posso imaginar que o cadastro da filha ainda exista, e como na época foi feito com o número de célular da Silvana, está ainda registrado na CC..
Você já tentou fazer as alterações pela configuração da CC @Denise583 ? Ou melhor ainda, pelo cadastro dela no perfil do Airbnb?
Eu ainda acho se ela tentar fazer o logout de tudo e tentar entrar colocando o email por exemplo, ela consegue entrar com o perfil dela mesmo.
Faz esse teste e me avisa!
Vou procurar se acho algo a respeito!
Alterar as configurações da CC é justamente o que queremos, porém os dados principais do nosso perfil aqui (como nome e etc) são configurados pelo sistema, acredito vinculado ao perfil do Airbnb.
Não temos acesso para muda o nome, por exemplo (pelo menos não sei como)
Perceba que a foto de perfil já e a foto nova que mudei ainda esta semana, qdo ajeitei o cadastro dela no Airbnb, a foto do cadastro da Silvana no Airbnb.
QUEREMOS APENAS MUDAR O NOME e não sabemos como fazer 🤷🏼♀️
Isso é minha dúvida tbm. Fiz o cadastro com meu telefone e nome pessoal. Esqueci que meu perfil no airbnb é @chacararouxinol e porisso não veio a foto e nem consigo vincular o anúncio...tentei alterar, cancelar pra fazer de novo e não sei certo 🤪