Encontro com anfitriões em Carrancas, Minas Gerais

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Encontro com anfitriões em Carrancas, Minas Gerais

Obrigada a cada um de vocês que compareceram no evento!Obrigada a cada um de vocês que compareceram no evento!

 

Oi pessoal, 

 

Como muitos de vocês já sabem, além de me hospedar na acomodação da @Denise583 , eu também quis aproveitar a oportunidade da minha ida para Carrancas e ter a possibilidade de me encontrar com alguns anfitriões na cidade.

 

O evento aconteceu no dia 27 de Agosto em um restaurante delicioso com comida tipicamente mineira e foi uma experiência única poder conhecer tantos anfitriões maravilhosos e cheios de histórias de motivação, superação experiências e para contar e dividir com a gente as delícias e os desafios de fazer parte desse universo do Airbnb!

 

Cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais, e conhecer de perto o esforço e dedicação de vocês foi realmente inspirador e revigorante, e me fez abrir os olhos para tantos aspectos que permeiam e preocupam os anfitriões e também os hóspedes. 

 

Quero também deixar esse espaço aberto para que os anfitriões que compareceram no evento possam participar, compartilhando fotos e ideias para um próximo encontro, interagindo com outros membros aqui na Comunidade, e se apresentando por aqui, como foi feito no almoço que foi organizado. 

 

A Central da Comunidade é a casa do anfitrião 😊

 

Comida tipicamente mineira servida durante o almoçoComida tipicamente mineira servida durante o almoço DSC02318 (1).JPGDSC02329 (1).JPGDSC02336.JPGDSC02331 (1).JPGLivro de hóspedesLivro de hóspedes DSC02334.JPGDSC02342.JPG DSC02344.JPGDSC02350 (2).JPG DSC02352.JPGDSC02362.JPG DSC02367.JPGDSC02369.JPG DSC02371.JPGmeet up 2.jpg meet up 1.jpgmeet up 3.jpg meet up 4.jpgDSC02325 (1).JPGDSC02361.JPG

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Iara17 e @Zila-Rosa0 , contem pra gente um pouco da história de vocês aqui!

 

@Zila-Rosa0 , você consegue fazer o login da CC pelo seu perfil de anfitriã no Airbnb? Pelo app você consegue entrar direto por aqui, eu enviei um video pra ficar mais fácil  😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Laura 

Tomara que ela consiga.

A acomodação da Zila é super linda, tbm na mesma vibe de natureza e sustentabilidade 

Ufa! Consegui agora entrar com o perfil de anfitriã rsrsrs, agora sim!

Aqui oferecemos o nosso Chalé Pôr do Sol, uma hospedagem na área rural com todo sossego que muitas pessoas buscam.

Acordar com a passarinhada, poder fazer uma fogueira pra esperar o pôr do sol que aqui podemos ver o ano todo, fazer caminhadas, comer frutas direto do pé, molhar os pés no córrego e até dar um mergulho no tanque natural privativo que temos aqui.

Temos uma cozinha exclusiva para a produção de nossos pães, geleias, bolos, e oferecemos o café da manhã incluso na diária

Também dá para encomendar almoços e jantas se o hóspede quiser ficar longe da cozinha do chalé

Acho que este tipo de acomodação longe da cidade é o que muitos buscam para um fim de semana de descanso, não é?

E tbm não é tão longe assim, em 15 a 20 min se chega na cidade!

E a estradinha até aqui já é um passeio incrível, com porteiras pra abrir, vacas pastando e um cheiro de vida e de mato que eu adoro!

Vou colocar umas fotos pra vocês ficarem com vontade de vir conhecer o nosso cantinho😉IMG_20191225_181012402_HDR.jpg

 

 

@Chácara-Rouxinol0 

Zila, maravilha que vc acertou seu cadastro!!!

 

Aí turma, mais um exemplo do paraíso que anfitriões de Carrancas tem a oferecer!!!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Chácara-Rouxinol0 , isso é um paraíso na terra 🥰

 

Que por-do-sol mais lindo, muito obrigada por dividir aqui com a gente um pouco do seu cantinho...

 

Se puder, também mostra pra gente algumas fotos da cozinha e das comidas que vocês preparam para gente ver!

 

Vou marcar a @Bianca156 pra ela ficar com vontade de ir ai conhecer 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

André1027
Level 2
Carrancas, Brazil

Pena que não consegui participar. Na próxima com certeza!

Oi @André1027 

Não seja por isso 

Participe aqui, conte sua "história" com o Airbnb, mostre sua acomodação (que por sinal é inda e muito bem cuidada), poste fotos e o link dela.

O espaço está aberto pra isso.

Abraços!

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

O Evento, sem sombra de dúvida, foi um fortalecimento para os anfitriões, é essa turma é que segura a peteca das estadias em Carrancas.

Foi lindo ver o tamanho do orgulho com que cada um se mostrou, a fibra e garra que empenham como anfitrião

Carrancas tem muitos mais, porém era impossível reunir todos. 

É é como disse a @Laura, "cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais"

E é isso que faz o trabalho do anfitrião ser tão rico.

Reafirmo aqui minha admiração por todos que estiveram presentes, extensiva aos demais anfitriões do Airbnb que, com sua trajetória de garra e dedicação, são o pilar do Airbnb.

Bora pra Carrancas!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 , você viu que lindo o trabalho do marido de uma das anfitriãs? Ele era artista e ela levou uma tela e algumas peças favoritas dela.... dá uma olhada nas fotos para você fez que incrível a tela!

 

Tem o corpo de uma mulher, a natureza representada pela árvore.... Você lembra o resto da descrição da tela @Denise583 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura, foi realmente incrível reunir alguns anfitriões para este bate papo. Muitos nem se conheciam 😂

Agora temos um grupo de whatsapp e nos indicamos para hóspedes e tratamos de assuntos comuns, o que é muito bom. Volte logo para conhecer mais lugares, faço questão que venha ver minha produção de geleias artesanais com frutas do meu pomar e os chás de ervas medicinais tudo cultivo agroecológico ☺️

Ah! Aqui temos um grupo forte de agroecologia, onde @Denise583 e a gente aqui também faz parte 

 

 

 

 

Zila Belem

@Zila-Rosa0 

Que bom te ver aqui!!!

@Laura , assim como eu, a Zila tbm é uma fugitiva da selva de pedra kkkk.

Ela e o marido tbm firam mirar num sítio onde produzem tudo artesanalmente, além da hospedagem numa linda área rural.

Zila, fala mais sobre sua acomodação e as delícias que vc produz.

Vamos deixar todos aqui com água na boca kkkk

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias