Encontro com anfitriões em Carrancas, Minas Gerais

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Encontro com anfitriões em Carrancas, Minas Gerais

Obrigada a cada um de vocês que compareceram no evento!Obrigada a cada um de vocês que compareceram no evento!

Oi pessoal, 

Como muitos de vocês já sabem, além de me hospedar na acomodação da @Denise583 , eu também quis aproveitar a oportunidade da minha ida para Carrancas e ter a possibilidade de me encontrar com alguns anfitriões na cidade.

O evento aconteceu no dia 27 de Agosto em um restaurante delicioso com comida tipicamente mineira e foi uma experiência única poder conhecer tantos anfitriões maravilhosos e cheios de histórias de motivação, superação experiências e para contar e dividir com a gente as delícias e os desafios de fazer parte desse universo do Airbnb!

Cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais, e conhecer de perto o esforço e dedicação de vocês foi realmente inspirador e revigorante, e me fez abrir os olhos para tantos aspectos que permeiam e preocupam os anfitriões e também os hóspedes. 

Quero também deixar esse espaço aberto para que os anfitriões que compareceram no evento possam participar, compartilhando fotos e ideias para um próximo encontro, interagindo com outros membros aqui na Comunidade, e se apresentando por aqui, como foi feito no almoço que foi organizado. 

A Central da Comunidade é a casa do anfitrião 😊

Comida tipicamente mineira servida durante o almoçoComida tipicamente mineira servida durante o almoço DSC02318 (1).JPGDSC02329 (1).JPGDSC02336.JPGDSC02331 (1).JPGLivro de hóspedesLivro de hóspedes DSC02334.JPGDSC02342.JPG DSC02344.JPGDSC02350 (2).JPG DSC02352.JPGDSC02362.JPG DSC02367.JPGDSC02369.JPG DSC02371.JPGmeet up 2.jpg meet up 1.jpgmeet up 3.jpg meet up 4.jpgDSC02325 (1).JPGDSC02361.JPG

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Iara17 e @Zila-Rosa0 , contem pra gente um pouco da história de vocês aqui!

@Zila-Rosa0 , você consegue fazer o login da CC pelo seu perfil de anfitriã no Airbnb? Pelo app você consegue entrar direto por aqui, eu enviei um video pra ficar mais fácil  😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Laura 

Tomara que ela consiga.

A acomodação da Zila é super linda, tbm na mesma vibe de natureza e sustentabilidade 

Ufa! Consegui agora entrar com o perfil de anfitriã rsrsrs, agora sim!

Aqui oferecemos o nosso Chalé Pôr do Sol, uma hospedagem na área rural com todo sossego que muitas pessoas buscam.

Acordar com a passarinhada, poder fazer uma fogueira pra esperar o pôr do sol que aqui podemos ver o ano todo, fazer caminhadas, comer frutas direto do pé, molhar os pés no córrego e até dar um mergulho no tanque natural privativo que temos aqui.

Temos uma cozinha exclusiva para a produção de nossos pães, geleias, bolos, e oferecemos o café da manhã incluso na diária

Também dá para encomendar almoços e jantas se o hóspede quiser ficar longe da cozinha do chalé

Acho que este tipo de acomodação longe da cidade é o que muitos buscam para um fim de semana de descanso, não é?

E tbm não é tão longe assim, em 15 a 20 min se chega na cidade!

E a estradinha até aqui já é um passeio incrível, com porteiras pra abrir, vacas pastando e um cheiro de vida e de mato que eu adoro!

Vou colocar umas fotos pra vocês ficarem com vontade de vir conhecer o nosso cantinho😉IMG_20191225_181012402_HDR.jpg

@Chácara-Rouxinol0 

Zila, maravilha que vc acertou seu cadastro!!!

Aí turma, mais um exemplo do paraíso que anfitriões de Carrancas tem a oferecer!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Chácara-Rouxinol0 , isso é um paraíso na terra 🥰

Que por-do-sol mais lindo, muito obrigada por dividir aqui com a gente um pouco do seu cantinho...

Se puder, também mostra pra gente algumas fotos da cozinha e das comidas que vocês preparam para gente ver!

Vou marcar a @Bianca156 pra ela ficar com vontade de ir ai conhecer 😊

-----

André1027
Level 2
Carrancas, Brazil

Pena que não consegui participar. Na próxima com certeza!

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @André1027 

Não seja por isso 

Participe aqui, conte sua "história" com o Airbnb, mostre sua acomodação (que por sinal é inda e muito bem cuidada), poste fotos e o link dela.

O espaço está aberto pra isso.

Abraços!

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

O Evento, sem sombra de dúvida, foi um fortalecimento para os anfitriões, é essa turma é que segura a peteca das estadias em Carrancas.

Foi lindo ver o tamanho do orgulho com que cada um se mostrou, a fibra e garra que empenham como anfitrião

Carrancas tem muitos mais, porém era impossível reunir todos. 

É é como disse a @Laura, "cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais"

E é isso que faz o trabalho do anfitrião ser tão rico.

Reafirmo aqui minha admiração por todos que estiveram presentes, extensiva aos demais anfitriões do Airbnb que, com sua trajetória de garra e dedicação, são o pilar do Airbnb.

Bora pra Carrancas!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 , você viu que lindo o trabalho do marido de uma das anfitriãs? Ele era artista e ela levou uma tela e algumas peças favoritas dela.... dá uma olhada nas fotos para você fez que incrível a tela!

Tem o corpo de uma mulher, a natureza representada pela árvore.... Você lembra o resto da descrição da tela @Denise583 ?

-----

Laura, foi realmente incrível reunir alguns anfitriões para este bate papo. Muitos nem se conheciam 😂

Agora temos um grupo de whatsapp e nos indicamos para hóspedes e tratamos de assuntos comuns, o que é muito bom. Volte logo para conhecer mais lugares, faço questão que venha ver minha produção de geleias artesanais com frutas do meu pomar e os chás de ervas medicinais tudo cultivo agroecológico ☺️

Ah! Aqui temos um grupo forte de agroecologia, onde @Denise583 e a gente aqui também faz parte 

Zila Belem
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Zila-Rosa0 

Que bom te ver aqui!!!

@Laura , assim como eu, a Zila tbm é uma fugitiva da selva de pedra kkkk.

Ela e o marido tbm firam mirar num sítio onde produzem tudo artesanalmente, além da hospedagem numa linda área rural.

Zila, fala mais sobre sua acomodação e as delícias que vc produz.

Vamos deixar todos aqui com água na boca kkkk

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.