Encontro com anfitriões em Carrancas, Minas Gerais

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Encontro com anfitriões em Carrancas, Minas Gerais

Obrigada a cada um de vocês que compareceram no evento!Obrigada a cada um de vocês que compareceram no evento!

 

Oi pessoal, 

 

Como muitos de vocês já sabem, além de me hospedar na acomodação da @Denise583 , eu também quis aproveitar a oportunidade da minha ida para Carrancas e ter a possibilidade de me encontrar com alguns anfitriões na cidade.

 

O evento aconteceu no dia 27 de Agosto em um restaurante delicioso com comida tipicamente mineira e foi uma experiência única poder conhecer tantos anfitriões maravilhosos e cheios de histórias de motivação, superação experiências e para contar e dividir com a gente as delícias e os desafios de fazer parte desse universo do Airbnb!

 

Cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais, e conhecer de perto o esforço e dedicação de vocês foi realmente inspirador e revigorante, e me fez abrir os olhos para tantos aspectos que permeiam e preocupam os anfitriões e também os hóspedes. 

 

Quero também deixar esse espaço aberto para que os anfitriões que compareceram no evento possam participar, compartilhando fotos e ideias para um próximo encontro, interagindo com outros membros aqui na Comunidade, e se apresentando por aqui, como foi feito no almoço que foi organizado. 

 

A Central da Comunidade é a casa do anfitrião 😊

 

Comida tipicamente mineira servida durante o almoçoComida tipicamente mineira servida durante o almoço DSC02318 (1).JPGDSC02329 (1).JPGDSC02336.JPGDSC02331 (1).JPGLivro de hóspedesLivro de hóspedes DSC02334.JPGDSC02342.JPG DSC02344.JPGDSC02350 (2).JPG DSC02352.JPGDSC02362.JPG DSC02367.JPGDSC02369.JPG DSC02371.JPGmeet up 2.jpg meet up 1.jpgmeet up 3.jpg meet up 4.jpgDSC02325 (1).JPGDSC02361.JPG

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40

@Zila-Rosa0 , agora entendi porque vc está sem foto.

Nem sabia que era possível fazer um cadastro na CC desvinculado do Airbnb. 

 

 

Bem isso mesmo @Denise583 , só de passear pelos anúncios locais que já dá vontade de fazer uma malinha e ir lá passar um fim de semana, né? Tudo muito lindo, florido e calmo, um SPA natural!

 

Sobre o trem da internet...fora que pra quem mora na área rural como nós, não é @Denise583 , a coisa da internet é uma epopéia, se venta muito oscila, se tem gente demais na cidade não dá conta, lembra os tempos antigos da internet discada 😂😂😂

E a maioria de nós tem seus +40 anos de idade e sofremos mais pra entender os programas não tão bem explicativos. Bom nos ajudarmos nessa hora, com certeza, ainda mais com o apoio da CC

 

 

Zila Belem

Verdade isso que você fala da força das mulheres a frente das hospedagens

Aqui se por acaso tenho que viajar pra ver a filharada em S Paulo, o maridão já lembra de bloquear a agenda porque sozinho ele não vai dar conta de cuidar de tudo hehehe 

Zila Belem

O encontro foi muito bom, agradeço a @Laura, @Denise583 e a Poliana. 

Que outros aconteçam. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

OOOOiii @Iara17 e @Zila-Rosa0 !!

Que delícia ter vocês dias por aqui na Comunidade 🥰

Sejam muitíssimo bem vindas por aqui!

 

Aquele encontro foi baum dimais da conta.... deu saudades agora e já estou pensando em voltar....inclusive, encontrei com a @Beatriz98 e já fiz a minha propaganda da cidade 🥰

 

O perfil da @Zila-Rosa0 está como hóspede, como você fez o cadastro aqui na CC?

 

Em relação à Silvana @Denise583 , como não existe a possibilidade de mudar o nome do perfil, vou pedir ajuda dos "universitários" porque alguma configuração ficou da filha dela, mesmo ela entrando no perfil dela mesmo no Airbnb....por isso que eu disse que o ideal é sair de tudo (fazer o logout) pela CC e pelo Airbnb e fazer o login de novo para ver se reconfigura só com o nome da Silvana...

 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Bom dimais ver o povo de Carrancas chegando...

@Laura , dentro do que eu sabia, já tentei de tudo, mas em algum momento acaba solicitando o celular para validação e creio que aí esteja a confusão pois o cadastro da filha na CC está com o celular da Silvans.

A única coisa que posso pensar é a CC apagar o cadastro da filha, aí qdo a Silvana entrar, não havera conflito com o número do celular.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu teria que ver se a gerência da CC teria acesso à isso @Denise583 , mas acho que não seria possível...quando ela entra no login da filha não dá pra fazer as alterações nas configurações?

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Laura 

Não dá, pois o que precisaria ser alterado era o NOME (o cel já é da Silvana), e qto a isso, vc sabe, não temos gestão.

O nome nos é dado automaticamente pelo sistema, não temos acesso isso.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

No caso @Denise583 , pra reportar esse bug teria que ter o ID da Silvana para conseguir reportar ao time e eles analisarem o caso dela. 

 

Você disse que ela é co-host da filha não é mesmo? Então o anúncio ainda está no nome da filha mas com a Silvana como co-host, mas mesmo assim ela conseguiria fazer um perfil aqui na CC atrelado ao anúncio original. 

 

O nome não tem como mudar mesmo, oque também pode ser é que se a Silvana for co-host da filha, a filha talvez precise "autorizar" a criação do perfil da Silvana? Eu to fazendo suposições e já levantei isso com a equipe, mas ainda não conseguimos achar uma razão pra isso estar acontecendo....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Não @Laura,  o anúncio já está todo no nome da Silvana. Ela é a anfitriã principal, os documentos e contatos são dela, até a conta para depósito. 

A filha não tem mais nada com o anúncio.

Mas lá atrás, a filha fez o cadastro usando o contato telefônico da Silvana e qdo a Silvana tem que validar o celular pra entrar na CC, entra no perfil da Bethânia1.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que eu consegui entrar no perfil do Airbnb da Silvana eu vi que a foto e o nome estão de acordo, mas realmente na CC está como  Bethânia1....

Como consegui entrar no perfil dela vou escalar isso @Denise583 !

 

Tomara que eles tenham uma resposta pra isso!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

É isso @Laura!!

Tomara que vc consiga resolver 🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Já entrei em contato com o suporte e parece que eles vão conseguir fazer as alterações @Denise583 ... já animada de ter a Silvana por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Show @Laura 

 

@Iara17 !!!

Que ótimo ver vc aqui. 

Foi bom, né?

Também gostaria que houvessem outros 🤭

@Laura , assim como eu e a @Zila-Rosa0, a acomodação da Iara é tbm na zona rural, um linda propriedade na serra chamada Retiro das Vertentes. 

Iara, fale aqui de vc e da sua acomodação pro povo conhecer um pouco da sua história.

Abraços!!!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias