[Festival] Hospitalidade em áreas rurais e remotas

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Hospitalidade em áreas rurais e remotas

Screenshot 2022-09-01 at 15.01.06.pngEste tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Jennifer3488 e nós o traduzimos abaixo.

Cresci em um ambiente rural, mas não totalmente remoto, no coração das montanhas de Ozark, ao longo das margens do rio Buffalo. Eu amo os lugares selvagens e os córregos tranquilos que rodeiam minha casa, mas é difícil ganhar a vida aqui. Se você tem minha idade, talvez lembre da comunidade de Dogpatch das tiras do quadrinho Li'l Abner. Pois então, o parque temático de Dogpatch fica a meia hora daqui. 

Como sempre recebemos muitos turistas na região, parte da economia da nossa comunidade vem justamente desse setor. Na minha família, por exemplo, para pagar as contas, alugávamos cabanas, tínhamos um pequeno hotel de estrada, além de inquilinos. Adoramos receber os visitantes e abrir as portas deste paraíso de rios, montanhas e florestas que tanto gostamos. Nesta região rural e pobre, a plataforma Airbnb permitiu que dezenas de famílias (professores, agricultores, enfermeiros, etc.) ganhassem dinheiro. 

Antes, o aluguel de acomodações era mais típico de gente do campo, mas esse setor mudou e agora há espaços acolhedores e pensados nos mínimos detalhes. Penso que, em grande medida, essa mudança radical se deve aos padrões do Airbnb para anfitriões e hóspedes. O Condado de Searcy nunca mais será o mesmo, e fico muito feliz com isso.

image1.jpeg

Este tópico faz parte de nosso Festival de Hospitalidade 2022. Você pode encontrar a programação completa aqui .

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias