Novidades para anfitriões: Atendimento à Comunidade

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Novidades para anfitriões: Atendimento à Comunidade

image1.jpg

 

Olá, pessoal,

 

Tenho o prazer de compartilhar essas Novidades para anfitriões com vocês, trazendo notícias incríveis sobre como estamos aprimorando nossa equipe e as políticas de Atendimento à Comunidade. 

 

Algumas das principais preocupações que vocês compartilharam conosco ano passado incluem dificuldades em entrar em contato com um Embaixador de Atendimento do Airbnb para receber uma resposta personalizada para sua situação, ou um acompanhamento adequado.

 

Por causa do seu feedback, nossa Diretora de Operações Globais, Tara Bunch, e o VP de Atendimento à Comunidade, Brent Potts, estão realizando implementações incríveis ao Atendimento à Comunidade, além de ampliar bastante a equipe no mundo inteiro. Tudo isso garantirá um atendimento muito mais eficiente e rápido para vocês. 

 

Estamos nos concentrando em criar respostas mais personalizadas e com mais empatia para atender a vocês. Isso é muito importante. Cada caso é diferente, e a equipe vai trabalhar ao máximo para entender melhor o que vocês estão enfrentando para resolver a situação. Também estamos simplificando as políticas do anfitrião e do hóspede para gerenciar melhor suas expectativas e oferecer "soluções inteligentes" personalizadas na Central de Ajuda. 

 

Além disso, começando na América do Norte em 30 de setembro de 2021, teremos o lançamento do Atendimento Exclusivo ao Superhost. Esse programa continuará a ser implementado globalmente durante todo o ano de 2021 e dará a você acesso exclusivo a Embaixadores de Atendimento experientes, que oferecerão soluções ainda mais eficientes. 

 

Como sempre, agradecemos por compartilharem os assuntos que mais interessam para vocês.

 

Logo entrarei em contato de novo com mais notícias! 

 

Atenciosamente,

Catherine

6 Respostas 6
Frederico63
Level 1
São Paulo, Brazil

I'm host (super host) since 2015. I'm from Brazil. Service to the hosts has worsened since then. In the past it was easy to contact support and solve a problem. The last time I tried, I didn't even find where to send a message to support. Every attempt falls into attendance by robot or community discussion, which is not a good thing when we have a problem to solve. I hope that you get better. I hope you come back as you used to.

Concordo ipsis litteris, o atendimento esta terrível. Alias ,olhem a nota do Airbnb no Reclame aqui, a nota é vergonhosa, todos os outros concorrentes possuem uma maior nota

Olá @Frederico63 
Obrigada por seu sincero feedback. Como mencionei em minha atualização, sabemos que houve preocupações significativas em relação às nossas equipes de apoio durante o ano passado, razão pela qual investimos recursos consideráveis para melhorar e expandir a equipe e seu treinamento. Continuaremos a levar seu feedback a sério enquanto trabalhamos em melhorias adicionais para nossa comunidade anfitriã. Espero poder compartilhar mais coisas em um futuro próximo. Muito obrigada por hospedar conosco!
Abraços,
Catherine

Victor492
Level 2
CABA, Argentina

olá @Catherine-Powell eu sou co-host e acho terrível eu ter que ficar pedindo ao anfitrião principal para ter acesso ao relatório de reservas. inclusive estou notando diferenças muito grandes entre o valor que o Airbnb deveria me repassar e o que efetivamente repassou.

Atenciosamente,
Victor

@Victor492 obrigada novamente por seu feedback e por trazer os assuntos sobre o relatório de reservas e pagamento à minha atenção. Vou encaminhá-los para as equipes pertinentes.
Se você considera que há uma discrepância entre o valor que você deveria estar recebendo e o valor que está sendo transferido para sua conta, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte para que eles possam analisar.
Abraços,
Catherine

LUIZ-Fernando9
Level 1
São Jorge, Alto Paraíso de Goiás, Brazil

Olá a todos! Os problemas sim existem e não tenho dúvidas que a nova equipe liderada pelo Potts vai se desdobrar para encontrar melhores caminhos para nos conectar com soluções mais rápidas e eficientes, no entanto gostaria de sugerir a adoção de um mecanismo de contratação automatica de arbitragem independente da plataforma, mas que ao mesmo tempo seja oferecido por ela. Funcionaria nos moldes da arbitragem de conflitos tradicional, e teria remuneração garantida pela plataforma em caso de sucesso na resolução dos casos contratados pelos envolvidos com base num percentual relativo ao valor de cada caso , garantindo se um minimo pela plataforma. Os arbitros seriam selecionados pela plataforma e estariam a disposição sempre que requisitados de forma automatica sendo encaminhados casos de acordo com a lingua, experiencia, e taxa de sucesso de cada arbitro. Fica a dica, para buscar profissionais ligados a arbitragem e ao direito., a psicologia, e areas de recursos humanos etc. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias