[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
Olá a todos,
Gostaria de expressar meu sincero agradecimento à nossa Comunidade Anfitriã. Embora não me surpreenda com os seus atos de gentileza e generosidade, estou verdadeiramente impressionada com a quantidade de apoio que estamos recebendo dos anfitriões de todo o mundo no que diz respeito à situação na Ucrânia.
Até agora, cerca de 20.000 anfitriões manifestaram a sua vontade de abrir as suas casas através do Airbnb.org para aceitar aqueles que fogem da Ucrânia. Este é mais um lembrete da compaixão que impulsiona tanto o nosso trabalho e torna esta comunidade tão especial.
Para aqueles que querem ajudar, há duas maneiras: ou fazer o que faz melhor e tornar-se Anfitrião inscrevendo-se aqui, ou se não puder hospedar, doar ao Fundo para Refugiados Airbnb.org. Também pode acessar a Central de Recursos para conhecer melhor o Airbnb.org e as suas iniciativas para os refugiados ucranianos durante esta crise.
Gostaria também de agradecer aos nossos anfitriões por contribuírem com as suas ideias e partilharem as suas histórias calorosas na nossa Central da Comunidade, em vários Clubes Anfitriões e com a equipe de Apoio. Nós lemos todas atentamente e compartilhamos com a equipe do Airbnb. Posso dizer que isso nos conforta muito.
Jennifer Port, membro do nosso Conselho Consultivo de Anfitriões de Severn, Ontário, comentou: "Esta será a nossa segunda vez participando do Airbnb.org. Ela encontrou apoio da comunidade para a sua decisão de abrir a sua casa: "Se formos capazes de acolher um hóspede ucraniano...a comunidade se juntará para fornecer vestuário, comida, translado, interpretação, emprego, e a lista continua".
No fim-de-semana passado, soube também que @Samantha744, de North Lincolnshire, Grã-Bretanha, acolherá em breve três gerações de mulheres ucranianas na sua casa. E outro membro da nossa comunidade anfitriã, @Ольга146, de Zhytomyr, Ucrânia, compartilhou que teve de fugir de casa e esta é a sua experiência: "Fomos acolhidos por um membro da família Airbnb na Alemanha. Nunca senti tanto cuidado e tanto apoio..... Obrigado por estarem presente."
Há tanta bondade no mundo e estamos a vê-la em toda a sua glória neste momento. Mal posso esperar para ouvir mais histórias inspiradoras de vocês, por isso continuem a me marcar nos seus posts, digitando @Catherine-Powell. Eu leio todos eles. Aprendo muito com eles e partilho o que aprendi com as nossas conversas.
Pensando em todos vocês neste momento difícil,
Catherine
Pela Ucrânia Livre... 👍🇺🇦👍🌹, os primeiros refugiados que chegaram ao Brasil trazidos pela força aérea, fizeram sua primeira escala aqui, na minha cidade, em Recife.
Oremos pelo povo Ucraniano...🙏🇺🇦
Fabrício:)
Oi @Fabricio50 , não sabia que já tinham chegado refugiados no Brasil!
Como foi? Conta pra gente aqui!
Então @Laura , os refugiados ucranianos que chegaram ao Brasil, são os maridos, esposas, filhos de brasileiros que moravam na Ucrânia e constituíram família por lá.
O Itamaraty (instituto diplomático) em conjunto com a força aérea brasileira foram buscar/resgatar, via Polônia, os brasileiros, que quisessem voltar para o Brasil, com seus filhos e cônjuges ucranianos.
Foram 43 brasileiros, 20 ucranianos e ainda trouxeram 5 argentinos e 1 colombiano de carona, eles chegaram no Brasil no dia 10 de março agora Laura.
Que incrível que eles chegaram por Recife.. eu não sabia disso @Fabricio50 ....
Fico feliz e espero que todos tenham chegado bem por aí.
Eu já me inscrevi para oferecer moradia aos refugiados, estou só esperando uma resposta por enquanto!
Parabéns pela iniciativa @Laura , de se prontificar em dar abrigo aos refugiados 🇺🇦, é um ato nobre de humanidade...👏👏👏
A União Europeia está pedindo mais celeridade do Primeiro Ministro Boris Johnson para liberação de vistos aos refugiados da Ucrânia, quando cessar a burocracia, logo logo vc estará hospedando algum ucraniano...🙏🇺🇦🙏
Eu estou sabendo mais das notícias por você do que pelo jornal @Fabricio50 😂
Eu vou avisando por aqui, já fiz minha aplicação pelo site do governo, assim que tiver uma resposta eu aviso por aqui! Estou esperançosa e espero que em breve possa abrir meu apartamento a alguém que precise 🥰
Te atualizando @Laura ...rssss... o governo britânico vai pagar 350 libras por mês para quem abrigar ucranianos, vide notícia no link abaixo:
Depois nos conte o desenrolar de seu voluntariado...👍🇺🇦👍🕊
Vou te chamar de Fabricio Bonner daqui em diante @Fabricio50 😂
Acredita que ontem eu sentei no sofá pra assistir o jornal da BBC todo pela primeira vez em meses ( se não anos?)
Até agora sem nenhum update sobre o visto dos Ucranianos sair, mas parece que eles estão tentando agilizar o processo então espero que até semana que vem a gente tenha uma resposta!
Kkkkk... gosto de geopolítica @Laura ...espero ter contribuído para que vc tenha voltando a assistir o telejornal novamente, no caso a BBC, depois de meses...rssss...
Costumo assistir uns 3 noticiários por dia e ler as notícias do Brasil e do mundo através de vários canais da internet, conhecimento é ouro...😉
Bom dia...📰
Com certeza fui influenciada por você @Fabricio50 para me inteirar nas notícias do mundo 🌏
3 noticiários por dia pra mim é muito, eu tento intercalar com outros assuntos um pouco mais leves, tipo um filme ou série...
Kkkkkk... também adoro assistir aos streaming @Laura , séries estão na primeira fila que assisto, a verdade é que procuro arrumar tempo pra tudo, inclusive, participar rotineiramente aqui da CC...rssss...
Eu não sei como você consegue @Fabricio50 !
Pra conseguir desgrudar nesse buraco negro que são os streamings e ler um livro é uma luta interna comigo mesma rsss...
Por isso que minha tática agora é só assistir um filme porque começa e acaba em 2 horas, ao invés de ficar a noite toda vidrada em série 😳
Kkkk... mas faço algumas coisas ao mesmo tempo @Laura , por exemplo, assisto o noticiário e participo da CC respondendo ao mesmo tempo, paro quando vejo uma notícia que precisa de uma atenção maior...rsss...
Quanto aos streaming, assisto, mas um pouco por vez e tenho preferido séries já por conta de que o episódio geralmente dura de 40min a 55min, menos do que um filme que leva em média 2h... é isso...😉
Eu fico impressionada com quem consegue assistir 1 episódio de série e ter força de vontade para não continuar assistindo todos os episódios disponíveis. Lembro que quando comecei a assistir Game of Thrones, virei a noite toda sem conseguir parar 😅