O recurso de mensagem da reserva instantânea está retornando

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O recurso de mensagem da reserva instantânea está retornando

belo Airbnb.png

 

Como parte de nosso lançamento do fim de 2022, compartilhamos as mudanças que fizemos em relação à reserva instantânea, incluindo a remoção da mensagem de pré-reserva. 

 

Nós lemos suas perguntas, comentários e preocupações sobre a remoção desta mensagem e a compartilhamos com o time responsável pelo projeto. 

 

Devido ao seu feedback, o recurso de mensagem na pré-reserva retornará às configurações da Reserva Instantânea a partir de hoje, 12 de dezembro. Você o encontrará na sua área de trabalho primeiro, e nas próximas semanas ele voltará também no seu aplicativo móvel. Se você tinha anteriormente uma mensagem de pré-reserva necessária, a mesma mensagem aparecerá de volta em suas configurações. Nenhuma ação será necessária da sua parte. 

 

A cada lançamento e atualização, passamos algum tempo ouvindo nossos anfitriões, e agradecemos seu contínuo apoio, feedback construtivo e parceria aqui na Central da Comunidade.

 

Obrigada,

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

15 Respostas 15
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que estranho @Denise583 , @Vanessa846 , parece que isso pode ser algo que está ocorrendo só em algumas regiões mesmo, eu fui verificar se outros anfitriões já mencionaram isso anteriormente e parece que não, então talvez seja algo que foi retirado por algum motivo específico. 

 

Tem também esse link para entrar em contato e pra mim aparece a seguinte tela:

 

Screenshot 2023-01-05 at 14.04.37.png

 

Vou ver se consigo reportar isso, se isso acontecesse globalmente com certeza teria muita reclamação sobre isso!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias