[PESQUISA] Como você responde às avaliações dos hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[PESQUISA] Como você responde às avaliações dos hóspedes?

Wosinska_Yucca-Valley_2243398_0822_HLP (1).jpg

 

Olá a todos,

 

As avaliações são um componente vital da experiência como um todo no Airbnb. Elas são muito úteis tanto para os anfitriões quanto para os hóspedes, ajudando a ter uma idéia da pessoa com quem você está falando, ou com quem você está pensando em reservar.

 

Quer sejam comentários positivos ou não, às vezes é útil respondê-los, apenas para explicar as razões por trás de uma decepção, para agradecer ao hóspede, ou para esclarecer alguma questão levantada no comentário. Dito isto, nem sempre é fácil encontrar o que dizer, saber quando responder, ou ajustar seu tom da melhor maneira possível.🧐


Com o intuito de ajudar outros anfitriões aqui na CC: Como você responde o comentário de uma avaliação e qual é o melhor conselho para saber o que responder?

 

 Selecione a melhor opção abaixo e deixe nos comentários o por quê da sua escolha:

 

 

Um abraço,

Laura👩🏼‍💻

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

81 Respostas 81
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura que doçuras! Tenho uma cadela chamada Lolly, uma fofura! Adotei Lolly a quase três anos atrás aqui na praia. Um maluco a chegou para fora do carro em uma estrada movimentadíssima, e para que não morresse atropelada, coloquei-a no carro e trouxe-a para casa. Agora, é  nossa filhota❤️

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura , não tenho recebido mais nenhuma mensagem da comunidade. Está certo isso? Bj 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Izabel88 !! 

Já ia te mandar mensagem para perguntar como você está e dizer que estou com saudades dos nossos papos por aqui!

Depois me confirma se recebeu uma notificação dessa mensagem porque senão eu vou escalar isso caso seja um bug.

 

Quero ver fotos da Lolly!! Eu prometi pra mim que nunca mais iria comprar um pet, sempre quis adotar mas acredita que aqui na Inglaterra isso é super concorrido? Principalmente durante o lockdown tinha até fila de espera acredita?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura continuo com problema para acessar a comunidade. Se tenho um outro perfil, solicitei que cancelem, mas não recebi retorno. Achei um meio de manter  contato com vcs, mesmo que provisoriamente. 

Minha Lolly foi adotada, mas não foi planejado, entretanto é perfeita para nós! Vou procurar uma fotinho dela!

País de primeiro mundo não tem s animais perambulando pelas ruas como aqui, assim, deve haver fila para adoção (⁠θ⁠‿⁠θ⁠). Leva um pet brasileirinho para ti ti(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤ .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Izabel88 , vou tentar te ajudar com a sua questão do login aqui na CC....

Quando você coloca os seus dados para fazer o login oque aparece? Você tentou entrar pelo app diretamente dos seus dados do anúncio?

Porque ai já entra com o login do seu próprio anúncio....

Vamos tentar resolver por aqui porque acho mais fácil eu escalar o problema ou até tentarmos resolver juntas, vou até chamar o reforço e marcar a @Denise583 para ver se ela sabe oque pode ter acontecido!

 

Vou ficar espera das fotos da Lolly....eu tenho que ficar em uma fila de espera enoooorme aqui, fora os gastos com veterinário, então estou evitando me comprometer à algo tão sério assim sem ter como arcar, fora que morando de aluguel é mais difícil aceitarem pets, você acredita?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Izabel88 ! Só checando para ver se deu tudo certo com o seu login aqui na CC e as notificações por email....já voltou tudo certinho?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu gosto bastante dessa sugestão de mudança @Fabricio50 , eu sempre repasso esses feedbacks pra frente, vamos ver quais serão as próximas mudanças/ atualizações na plataforma pra esse ano....

 

@Izabel88 , muitas ideias e políticas surgiram pelo incansável trabalho dos anfitriões de aprimorar a experiência tanto para o hóspede quanto anfitrião! Juntos somos muito mais fortes 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias