Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrí...
Última resposta
Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrível de Top Contributors e celebrar o impacto positivo que eles tr...
Última resposta
Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrível de Top Contributors e celebrar o impacto positivo que eles trazem para nossa comunidade.🎉
Aos que continuam como Top Contributors, agradecemos pela dedicação contínua e pela orientação que vocês fornecem—isso é de grande ajuda para outros anfitriões todos os dias. E aos Principais Contribuidores da temporada passada, agradecemos por todas as suas contribuições e pela diferença que vocês fizeram.
Sua bondade, conhecimento e experiências são o que tornam a Central da Comunidade um espaço tão especial. Somos gratos por tudo o que vocês compartilharam conosco.
Os Top Contributors são selecionados pelo engajamento ativo e pelo compromisso com a troca de conhecimentos. Reconhecemos esses anfitriões que consistentemente criam um impacto positivo, ajudando a Central da Comunidade a prosperar como um centro de aprendizado e colaboração.
Os Top Contributors terão um rótulo especial em seus perfis na Central da Comunidade para destacar sua dedicação. Eles serão reavaliados a cada seis meses e não há obrigação de participar. Para saber mais sobre o programa, visite o post original sobre os Top Contributors.
Prezada Laura
Sempre agradecidos pela oportunidade que o Air B&B nos proporciona, retribuímos com muito trabalho, muita dedicação, desenvolvendo nosso melhor ou habilidades que não pensávamos tê-las.
Estamos todos de parabéns!
Muito massa @Laura esse tipo de reconhecimento, aprendo muito por aqui na CC e fico feliz em contribuir nessas trocas que temos na CC...👍🥳👍🎉🎊
Agradeço muitíssimo, @Laura !
Pra mim é super importante estar aqui na CC, onde tenho aprendido muito e melhorado o meu trabalho na gestão da acomodação. Saber que também posso contribuir é gratificante demais!
eu que agradeço por disponibilizarem este canal de ajuda para troca de informações que agregam conhecimento e contribuem para fazer do Airbnb a melhor e mais segura plataforma de hospedagem.
Parabéns ao Airbnb pela iniciativa e a todos os anfitriões.
Vocês não tem ideia do quão feliz eu fiquei de saber que vocês três seriam os próximos Top Contributors da plataforma @Fabricio50 , @Christian3161 , @Regina1105 !
Para vocês entenderem o quão envolvidos e comprometidos vocês são, essa avaliação é pra CC toda, de todas as línguas!! 🌎
Fico lisonjeada de estar rodeada de pessoas maravilhosas, comprometidas, do bem e em constante evolução 📈
Ao infinito e além (referência ao filme doToy Story 😅)