[Pesquisa] Você utiliza o Preço Simplificado no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Pesquisa] Você utiliza o Preço Simplificado no seu anúncio?

Airbnb keys.png

Olá pessoal,

Uma nova ferramenta de cobrança de tarifas foi lançada recentemente para os anfitriões, e o preço simplificado é uma nova maneira para os anfitriões aumentarem o controle de preços e melhorarem o desempenho de vendas na plataforma.

O anfitrião assume a taxa total do serviço, e nenhuma outra porcentagem é adicionada ao hóspede, facilitando assim a gestão de possíveis mudanças e cancelamentos que possa ocorrer.

Um dos principais benefícios desta nova estrutura de tarifas é que os anfitriões que decidiram mudar para este sistema notaram um aumento de 17% nas reservas, já que o anúncio é mais atraente e mais simples para os hóspedes.

Você já começou a usar o preço simplificado? Selecione a opção mais adequada para você e nos conte nos comentários como foi a sua experiência até agora.

Vou adorar saber a opinião de vocês 😊

Um abraço,

Laura👩🏼‍💻

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

110 Respostas 110
Ana23204
Level 10
State of Bahia, Brazil

Oi @Laura , tudo bem?

Já vi essa opção antes, mas achei complicado alterar por causa dessa coisa do IVA. E tb pelo que entendi teria de mover num PC né isso? Só uso o celular pra mexer no Airbnb pra tudo. 

O que eu fiz foi diminuir um pouco meu preço e vejo o preço da concorrência na região pra me guiar tb e ñ ficar pra trás.

Carina226
Level 4
Maceió, Brazil

Não uso ainda, vou me inteirar mais sobre isso para decidir 

Andre-Luís0
Level 2
São Paulo, Brazil

Pessoal boa tarde a todos!!!! Onde aparece essa opção de preço simplificado ? Tem usado somente a opção valor mínimo e valor máximo.

Andre-Luís0
Level 2
São Paulo, Brazil

@Laura boa tarde onde encontro essa opção ?

Alexandre1009
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ainda não 

Francisco564
Level 2
Castelo Branco District, Portugal

Não tive oportunidade, irei verificar, obrigado

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

Concordo que fica "mais simples para o hóspede", porém não mais atraente. 

Este foi um dos motivos do porquê não o adotei.

O fato de não haver nenhuma observação na "folha de rosto" do anúncio, que informe o hóspede do benefício, faz com que ele só tenha conhecimento após clicar o anúncio. E como é evidente que terei que "assimilar" este custo embutindo-o no preço, o valor da diária mostrado será maior. Sem a devida observação às claras ao lado preço, penso que acabará surtindo efeito contrário. 

Maria15446
Level 2
Lisbon, Portugal

Hi! I used for some time that price tool, but then I got aware that the price was changed without having my consent. I stopped using it because of that. I can or cannot agree, it depends on the reservation, on the date of that reservation... In my opinion, airbnb should "turn better" that tool. 

Benta-De-Fatima0
Level 3
São Joaquim, Brazil

Desconheço preço simplificado. Vou procurar me inteirar

Ainda não utilizei o preço simplificado, que é quando pagamos toda a taxa pro AIRBNB e nada além das diárias e taxa de limpeza é cobrado do hóspede( apenas se o anfitrião adicionar outras taxas). 

Estou meio receosa pois tenho vários anúncios e teria que calcular anúncio por anúncio e acho que as diárias iriam ficar muito elevadas. Além disso,  muitos hóspedes antes de reservar, pedem descontos e inclusive pedem para tirarmos a taxa que eles acham que somos nós que cobramos. E sempre que explico que essa é a parte que o AIRBNB cobra deles, por toda segurança e demais serviços e que cobra de nós anfitriões também e etc ... eles param com o chorô rô e logo reservam ... acho que acaba mostrando que nossa diária é menor e que essa taxa não fica pra gente.  Acho mais transparente ...

Já votei mas ... Queria deixar claro que dou 1 rim por alguns chaveirinhos desse da foto com o logo do airbnb kkkkk

se alguém souber onde consigo comprar, por gentileza me fala!!!

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Ayla316 ,

Pensei o mesmo qdo vi a foto.

Queria um chaveirinho desse.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Ayla316 , @Denise583 eu também queria kkkk

Vou ver se consigo achar o link pra lojinha, esses tem meias, moletom, cobertor ( tudo caaaaaro 😅

Quando surgir alguma oportunidade de brinde, vou colocar o nome de vocês ( e o meu também 😎)

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ahhhhh @Laura deve ser tudo em dólar ou euro. Mas eu queria ver a lojinha sim ... so pra ficar babando. Tô pensando em fazer uma camiseta pra mim kkkkk sou fã do AIRBNB

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Ayla316  adorei a ideia da camisa! Você pode fazer a versão " baratex" com o logo e levar pra estamparia....

É verdade, a comissão é calculado a partir do subtotal da reserva, então inclui a taxa de limpeza... 

Alguns anfitriões têm gostado bastante pois eles já sabem quanto é cobrado pela comissão do hóspede, mas acho que também depende do resultado final que anfitrião quer alcançar

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias