Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acim...
Última resposta
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Z...
Última resposta
Olá pessoal,
Uma nova ferramenta de cobrança de tarifas foi lançada recentemente para os anfitriões, e o preço simplificado é uma nova maneira para os anfitriões aumentarem o controle de preços e melhorarem o desempenho de vendas na plataforma.
O anfitrião assume a taxa total do serviço, e nenhuma outra porcentagem é adicionada ao hóspede, facilitando assim a gestão de possíveis mudanças e cancelamentos que possa ocorrer.
Um dos principais benefícios desta nova estrutura de tarifas é que os anfitriões que decidiram mudar para este sistema notaram um aumento de 17% nas reservas, já que o anúncio é mais atraente e mais simples para os hóspedes.
Você já começou a usar o preço simplificado? Selecione a opção mais adequada para você e nos conte nos comentários como foi a sua experiência até agora.
Vou adorar saber a opinião de vocês 😊
Um abraço,
Laura👩🏼💻
Oi @Laura , tudo bem?
Já vi essa opção antes, mas achei complicado alterar por causa dessa coisa do IVA. E tb pelo que entendi teria de mover num PC né isso? Só uso o celular pra mexer no Airbnb pra tudo.
O que eu fiz foi diminuir um pouco meu preço e vejo o preço da concorrência na região pra me guiar tb e ñ ficar pra trás.
Não uso ainda, vou me inteirar mais sobre isso para decidir
Pessoal boa tarde a todos!!!! Onde aparece essa opção de preço simplificado ? Tem usado somente a opção valor mínimo e valor máximo.
Ainda não
Não tive oportunidade, irei verificar, obrigado
Oi @Laura
Concordo que fica "mais simples para o hóspede", porém não mais atraente.
Este foi um dos motivos do porquê não o adotei.
O fato de não haver nenhuma observação na "folha de rosto" do anúncio, que informe o hóspede do benefício, faz com que ele só tenha conhecimento após clicar o anúncio. E como é evidente que terei que "assimilar" este custo embutindo-o no preço, o valor da diária mostrado será maior. Sem a devida observação às claras ao lado preço, penso que acabará surtindo efeito contrário.
Hi! I used for some time that price tool, but then I got aware that the price was changed without having my consent. I stopped using it because of that. I can or cannot agree, it depends on the reservation, on the date of that reservation... In my opinion, airbnb should "turn better" that tool.
Desconheço preço simplificado. Vou procurar me inteirar
Ainda não utilizei o preço simplificado, que é quando pagamos toda a taxa pro AIRBNB e nada além das diárias e taxa de limpeza é cobrado do hóspede( apenas se o anfitrião adicionar outras taxas).
Estou meio receosa pois tenho vários anúncios e teria que calcular anúncio por anúncio e acho que as diárias iriam ficar muito elevadas. Além disso, muitos hóspedes antes de reservar, pedem descontos e inclusive pedem para tirarmos a taxa que eles acham que somos nós que cobramos. E sempre que explico que essa é a parte que o AIRBNB cobra deles, por toda segurança e demais serviços e que cobra de nós anfitriões também e etc ... eles param com o chorô rô e logo reservam ... acho que acaba mostrando que nossa diária é menor e que essa taxa não fica pra gente. Acho mais transparente ...
Já votei mas ... Queria deixar claro que dou 1 rim por alguns chaveirinhos desse da foto com o logo do airbnb kkkkk
se alguém souber onde consigo comprar, por gentileza me fala!!!
@Ayla316 , @Denise583 eu também queria kkkk
Vou ver se consigo achar o link pra lojinha, esses tem meias, moletom, cobertor ( tudo caaaaaro 😅)
Quando surgir alguma oportunidade de brinde, vou colocar o nome de vocês ( e o meu também 😎)
Ahhhhh @Laura deve ser tudo em dólar ou euro. Mas eu queria ver a lojinha sim ... so pra ficar babando. Tô pensando em fazer uma camiseta pra mim kkkkk sou fã do AIRBNB
@Ayla316 adorei a ideia da camisa! Você pode fazer a versão " baratex" com o logo e levar pra estamparia....
É verdade, a comissão é calculado a partir do subtotal da reserva, então inclui a taxa de limpeza...
Alguns anfitriões têm gostado bastante pois eles já sabem quanto é cobrado pela comissão do hóspede, mas acho que também depende do resultado final que anfitrião quer alcançar