Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrí...
Última resposta
Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrível de Top Contributors e celebrar o impacto positivo que eles tr...
Última resposta
Olá a todos,
Superhosts são anfitriões extremamente experientes e comprometidos em proporcionar experiências de alta qualidade aos hóspedes. Eles têm experiência em hospitalidade e comunicação e sabem como atender e lidar com as expectativas de inúmeros perfis de hóspedes.
Cada anfitrião possui um diferencial para encantar os hospedes, seja pelos mimos de boas vindas, na forma sempre solicita e amável de se comunicar ou pela apresentação e limpeza impecável da acomodação , fidelizando e consequentemente atraindo ótimas avaliações. ✍🏽
Quais seriam os conselhos você daria aos anfitriões que estão começando para alcançar o título de Superhost? 🏆
Compartilhe as suas dicas e experiências aqui conosco e quais foram os maiores desafios desde que você começou a hospedar. Vou adorar ler a história de vocês 😊
Um abraço,
Laura
@Laurameu conselho para quem esta começando ,faça o melhor que voce pode,
nao se baseia no luxo, mais sim seja você em todos os aspectos,
primeiro lugar quem eu sou?
quais sao meus objetivos a alcançar?
em que lugar eu gostaria me hospedar?
minha dica e ser voce mesmo! nunca demonstrar o que nao e!
ser amável com todos receber bem
nao fazer acepções de pessoas
sempre estar pronto
respostas rápidas ,ninguém gosta ficar esperando por resposta!
negociar somente dentro da plataforma no chat
airbnb
ajudar no que precisa
ter o essencial para uma estadia confortável
o convidada adora chegar e sentir cheiro de limpeza,nada de aromas fortes o ambiente
tem que dar o frescor de limpo!
essencial em primeiro lugar
limpeza higiene!
uma cama confortável toalhas limpas macia eu adoro !
a cozinha impecável ,panelas,louças tudo muito limpo,
reviso todas as louças talheres ,em cada intervalo de hóspedes.
deixar claro as regras da casa Isso e importante!
falar um pouco de mim quando comecei a hospedar airbnb
muito tímida como iria ser
sem acontecimento de app informática so o básico
ate hoje estou aprendendo
tive muita ajuda da plataforma airbnb pessoas queridas que sempre me atenderam e me ajudaram
ate hoje o que nao sei pergunto, temos que ter a humildade
me sinto segura hospedar pelo airbnb, so nao cheguei ainda onde gostaria ter meu calendário cheio o ano todo. sou perseverante nao desisto
Amo hospedar pelo airbnb!!
UAU @Loni56 você colocou MUITA informação relevante e importante pra quem está começando!
Sempre com humildade, ir aprendendo aos poucos, ser você o tempo todo, não ser engessado ou fazer conjecturas de ninguém!
Você é um exemplo de perseverança e de hospedagem, sempre muito querida por todos aqui na Comunidade!
@Laura bom dia que bom que esta de volta ja estava sentindo sua falta
obrigada pelo carinho
descrevi o que sou verdadeira!!
grande abraço bjs
A sua essência como anfitriã é a verdadeira chave do seu sucesso @Loni56 !
Também estava sentindo falta de todos vocês aqui, de conversar, trocar ideias!
Como estão as coisas?
Meu conselho é simples e objetivo, tratar o cliente pela milésima vez como se fosse a primeira. Toda dedicação possível.
Oi @Tania657 , muito interessante esse ponto que você levantou de tratar o cliente como se fosse a primeira vez.... Você diz quando o hóspede faz uma pergunta ou algum pedido, mesmo depois de tantas vezes?
O meu conselho é demonstrar e dar atenção, seja ao vivo ou por mensagem, antes, durante e depois da estadia. Também sugiro se hospedar na sua acomodação e presenciar a experiência e então se atentar ao que pode melhorar, o que é bom e você pode enfatizar no anúncio.
Essa sugestão de se acomodar no próprio anúncio é muito boa mesmo @Barbara2582 !
Já vi de anfitrião que disse que somente depois de ter se hospedado é que percebeu que faltava faca de cortar, sal, azeite e óleo de cozinha, entre tantos outros itens de cozinha!
Há quanto tempo você é anfitriã?
Verdade. Algumas coisas só percebemos na prática.
Tem um ano que estou como anfitriã no Airbnb!
Para alcançar o titulo de Superhost pelo segundo ano consecutivo, eu fiz muitas coisas, respondo consultas 24h/dia, deixo a casa limpinha, cheirosa, deixo sempre a casa bem equipada com eletrodomésticos, troco sempre as roupas de cama, banho e sofá.
Meu conselho é, faça o melhor, de o seu melhor sempre, trate os seus clientes, como você gostaria de ser tratado, haja sempre de forma 100% profissional, fique muito esperto com os engraçadinhos, tudo que for indispensável diga dentro do chat da própria reserva, tire todas as duvidas com os hospedes, antes do check-in, coloque no anuncio sempre as regras da sua casa. existe milhões de outros detalhes, mas, essa experiencia vocês vão ter que aprender no dia a dia.
Agradeço ao @Airbnb pela oportunidade de fazer parte dessa família maravilhosa!
Oi @Leonardo654 e @Maria14529 , interessante que vocês comentaram sobre a comunicação com os hóspedes, acho muito importante frisar a importância de um canal claro e recíproco de informações para o hóspede não se sentir deixado de lado.
Sobre a limpeza da acomodação, com que frequência é feita uma faxina profunda na acomodação para tirar poeira ou qualquer sujeira prolongada?
Eu procedo a faxina profunda sempre... na saída de cada hóspede... limpando tudo, tirando os tapetes de lugar, lavando as paredes do banheiro. Tenho uma senhora de confiança que me ajuda neste quesito. Quando a estadia é prolongada e o hóspede me solicita indicação de faxina eu indico essa mesma senhora. Aí, no meio do período, a faxina é por conta do hóspede. Tem dado certo.
Oi @Maria14529 , a partir de quantos dias o hóspedes fica responsável pela faxina na acomodação?
Sempre na saída, independentemente do número de dias. Eu nem me envolvi para que isto acontecesse. É do próprio site do airbnb que tem lá a taxa de limpeza. Simplesmente já vem calculada na reserva... em torno de R$100,00(cem reais)