Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento signi...
Última resposta
Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento significativo nos custos de energia , o que levou à tarifas e contas d...
Última resposta
Olá a todos,
Nos últimos meses, lançamos um novo recurso para novos anfitriões chamado Pergunte a um Superhost, no seu painel de anfitrião. Este recurso guia novos anfitriões através do processo de criação e publicação de anúncios.
Aqui na Central da Comunidade, adoramos ler nossos anfitriões mais experientes fornecendo dicas, apoio e diferentes perspectivas sobre a jornada de hospedagem, incluindo aquelas primeiras semanas agitadas.
Quando você começou a hospedar, você tentou o recurso 'Pergunte a um Superhost'?
Compartilhe sua experiência com os recursos do Airbnb nos estágios iniciais de sua experiência de hospedagem. Adoraríamos receber seu feedback sobre o que você acha que funciona bem ou que precisa ser melhorado.
Obrigada,
Laura👩🏼💻
Olá , bom dia.
Não , quando comecei á trabalhar com Airbnb , não conhecia essa ferramenta ,e, ao que parece vai ajudar e muito novos anfitriões, isso é muito importante estar inovando , com novas ferramentas para ajudar nossos negócios.
Abraços
Oi @Luiz-Carlos19 e @Renata512 , então vocês já são anfitriões há mais tempo, certo?
Com certeza essa ferramenta vai auxiliar quem não está seguro em fazer um anúncio no começo e ajudar nos estágios iniciais!
Olá amigos, td bem? Desculpem o textão, mas acho interessante compartilhar minha experiência com vcs.
Antes de anunciar na plataforma, eu era consumidor do AirBnb e gostei muito de minhas experiências com o App. Numa viagem que fiz à Guarapuava-PR, lá mora o meu cunhado, que é um anfitrião SuperHost e me apresentou o aplicativo em forma de anúncios. Foi ele que me incentivou muito a anunciar meus imóveis no app. No início do ano passado anunciei um apt na cidade de SP, num prédio em condomínio e os resultados financeiros foram bons, apesar das dificuldades da síndica e de alguns moradores aceitarem isso (até hoje há resistências).
Eu tenho dois apts e 1 kitnet aqui em Poços de Caldas-MG, que é uma cidade turística e estava tendo muitas dores de cabeças com os inquilinos. Não que os inquilinos fossem pessoas ruins, mas a pandemia os prejudicou muito e isso impactou diretamente nos meus aluguéis. Quando fiquei alguns meses sem receber aluguel de dois apts, não pensei duas vezes, decidi explorar o turismo de Poços que é uma fortaleza e eliminei os riscos de inadimplência em função da pandemia, então reincidi os contratos de locação, reformei e mobiliei os dois apts e divulguei no AirBnb. O primeiro anúncio aqui em Poços foi em novembro de 2021 e o segundo foi em dezembro de 2021 e os resultados estão acima da expectativa, principalmente por que foi alta temporada em um período que as pessoas já estavam viajando muito. Agora em março/22 caiu as reservas e com isto estou aprendendo a questão da sazonalidade. Mesmo assim, aluguei pelo AirBnb um dos apts para uma empresa hospedar 1 funcionário seu por 2 meses, ele é um prestador de serviços em uma grande indústria aqui da cidade e com isso percebi que dá pra fazer bons negócios também em baixas temporadas, esse é um importante nicho que vou explorar e vai me ajudar muito. Já estou reformando a kitnet que em breve tb vou anunciá-la no AirBnb.
Hoje já sou um SuperHost e espero permanecer assim por muito tempo. Vida longa ao AirBnb, a tecnologia aproxima que está longe e tenho certeza estou bem satisfeito e contem comigo para o que precisarem. Muito obrigado e parabéns!!!
Oi @Fabio1244 , muitíssimo obrigada por dividir a sua experiência aqui com a gente na CC!
Esse espaço é o refúgio dos anfitriões 🙂
E parabéns pela conquista do título superhost tão rápido!
O primeiro anuncio em Novembro/21 e já de cara ter esse retorno é incrível!
Bom dia!
Não perguntei, depois de quase um ano resolvi realizar um curso de Aluguéis na era digital com o Márcio e aprendi um pouco mais sobre o assunto.
ola.. este curso está disponivel para venda?
onde posso ter mais informação?
@Laura não sabia nem que existia essa opção. Como usuário da plataforma eu tive excelentes experiências e me baseei nelas para montar no nosso. Muito legal ver o comentário de outras pessoal que passaram pela mesma situação. Abraço a todos!
Oi @Ramiro96 , realmente esse é um recurso bem novo, e conta com anfitriões do mundo todo!
Mas é só para os anfitriões iniciantes 🙂
Você se baseou nos artigos da Central de Ajuda pra montar o seu anúncio?
Pior que não. Eu montei para testar a demanda do meu imóvel e não consegui liberar ele mais nem para tirar as fotos. Desde Junho do ano passado está ocupando com inquilinos mensais. Essa próxima semana eu paro para tirar as novas fotos e atualizar tudo.
Caramba @Ramiro96 , você recebeu hóspedes sem parar? 🤯
Com certeza você fez um ótimo trabalho...
Então o seu anúncio nem completo está, correto?
Exato! Incrivelmente não deu tempo, ainda bem. Agora essa proxima semana eu bloqueei a agenda e vou fazer isso.
Não conhecia esta ferramenta, cheguei a plataforma atraves de uma amiga que me ajudou a montar meu anuncio e no geral estou gostando bastante. Dei sorte de anunciar em alta estação.
O air bnb disponibilza muitos artigos, mas sinto falta de algo mais regional, sobretudo nas dicas dos super hosts... aqueles q tive acesso são de pessoas de fora do pais.
meu anuncio tem um pouco mais de três meses, sou considerada nova na plataforma?
Sim @Carina232, é considerada nova sim, mas não para utilizar o serviço de "pergunte a um superhost ", não obstante, vc pode participar da CC fazendo perguntas, troncando experiências, trazendo ideias ou tirando dúvidas, enfim, a casa aqui é do anfitrião, fique a vontade.
Bons negócios.
Fabrício:)
Oi @Carina232 , seja muito bem vinda por aqui!
Como o @Fabricio50 mesmo disse, aqui é a casa do anfitrião 🙂
A ferramenta do ' Pergunte a um Superhost' é bem nova, e funciona pra ajudar os novos anfitriões a publicar o anúncio
Olá pessoal, boa tarde a todos!
Laura, quando eu comecei a hospedar não conhecia o recurso " pergunte a um Superhost " , por isso não utilizei. A ferramenta parece ser excelente.
Boa semana a todos!
Saudações,
Ives