Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acim...
Última resposta
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Z...
Última resposta
Olá pessoal,
Boa quinta feira para vocês!
Queria avisar que estarei longe da Comunidade a partir de amanhã mas volto terça-feira, dia 16 de Agosto 😊
Durante a minha ausência, se precisarem de alguma ajuda é só entrar em contato com a @May ,ela vai cuidar da CC durante esses dias até eu voltar.
Esses dias serão bem agitados mas já já volto com novidades!
Ficarei com saudades e espero que vocês fiquem todos bem....até semana que vem!
Verdade @Laura , vivemos situações ou, às vezes, estamos em situações que questionamos a nossa fé, mas ela move montanhas, devemos sempre lembrar disso... andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar... já diz Gilberto Gil...🙏🕊
Ai eu adoro essa música @Fabricio50 🥰
Gilberto Gil viveu muitos anos (não sei se ele ainda vive hoje em dia) no Rio, já vi ele algumas vezes em show, na rua, até no calçadão!
A fé realmente é o tempero da vida, oque faz a gente ver a beleza nas coisas, olhar o lado bom e aprender com as situações adversas..... a fé uma construção diária, uma escolha que a gente faz, mas confesso que muitas vezes é fácil se perder e esquecer disso viu? Tem que ser um lembrete diário, de se dedicar, agradecer, orar, pensar nas coisas boas da vida.... Às vezes não é fácil não!
@Laura , o Gil tá vivo, em junho passado fez 80 anos, também Caetano e Milton Nascimento, fizeram 80. O Gil, acho que um mês antes de seus 80 anos, foi eleito membro da Academia Brasileira de Letras (ABL). Sou super fã do Gil, inclusive ele e família fizeram uma turnê no início de mês, creio, pela Europa.
E sim, a fé é o elemento modificador de como nós encaramos as vicissitudes da vida, a fé precisa ser cultivada, precisa ser experimentada e vivida quotidianamente, amiga Laura, vivo me reconstruindo diariamente para encarar as transformações dos costumes, da vida e das relações interpessoais e a fé em Deus é a grande mola propulsora desse processo. Não é fácil, mas quem disse que a vida é fácil, né?
Pois é querido @Fabricio50 , a vida é um eterno ciclos de inícios e fins, perdas e ganhos, a dor é certa mas o sofrimento é opcional, a grande questão é manter a fé em momentos de dificuldades e encarar a vida com gentileza, sem raiva, rancor, e não carregar essa dor consigo mesmo...mas ô coisinha difícil as vezes! Tenho tentado me reconectar de novo, aos poucos exercitando a minha fé, em confiar no criador e nos planos de Deus pra gente, estar com o coração em paz...
Esqueci de mencionar até que eu cheguei a estudar com um dos filhos do Gilberto Gil acredita?
Que massa @Laura vc ter estudado com um dos filhos de Gil, será que foi com o Pedro? Ele topava a tua idade, mas ele faleceu em um acidente de carro.
A espiritualidade é importante, a busca e a comunhão com Deus é importante, alimenta a alma e nos faz melhor...
“Amanhã, será um lindo dia/ Da mais louca alegria/ Que se possa imaginar” Guilherme Arantes.
Caramba @Fabricio50 , não sabia que um dos filhos do Gil tinha falecido! Eu estudei com o José, que hoje tem uma banda chamada Gilsons, as músicas são uma delícia, coloca no Youtube pra ouvir.... a família toda está entranhada no DNA artístico, é lindo de ver!
A fé realmente é imprescindível, a gente não consegue ser feliz por completo, as situações abalam de forma diferente, parece que a força de viver vem somente da paz de espírito mesmo.... tenho visto isso muito mais recentemente! A vida cotidiana tira o foco do que é essencial e concreto para a gente...
Isso @Laura , a força de viver vem notadamente da PAZ de espírito...🙏🌷🙏🌷🙏🕊...
Os Gils são massa, AMO...❤💟💗💓
@Fabricio50 que seriedade é essa? Vamos falar de "boia", drinks regionais 😂😂😂😂😂
Pode ser também @Izabel88 😉, vamos acrescentando temas e possibilidades de prosear...👍😁👍🌷🌷🌷
Olá @Laura @Fabricio50 @Izabel88
concordo com @Fabricio50
precisamos de algo que nos de retorno!
como aumentar nossas reservas
precisamos correr atrás do prejuízo
como falou @Izabel88 😊