Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acim...
Última resposta
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Z...
Última resposta
Olá a todos,
Espero que vocês estejam bem!
Vou tirar uns dias de férias a partir de amanhã e volto na próxima terça, dia 7 de Junho.
Nesse tempo planejo comer pratos deliciosos típicos da região e voltar cheia de inspirações e novidades para vocês! 🥗🍛🥨🥘🍜🍤🍢
Volto em breve e vou sentir falta das nossas conversas e interações por aqui, mas já já estarei de volta para a gente continuar trocando ideias 😊
Um grande abraço e se cuidem!
Laura
Olá @Izabel88,
Sei o quanto é difícil o momento que vc está passando… sinta-se abraçada.
Sobre anunciar suites , acho que tem boa procura sim , e além da possibilidade de um anúncio para cada suíte pode ser feito outro para a casa inteira caso vc tenha para onde ir , com os calendários sincronizados . Só acho que a descrição do anúncio e as regras para quartos , suites e espaços para compartilhamento , devem ser muito bem redigidas para evitar aborrecimentos.
Não usaria a reserva instantânea nesse caso, porque acho importante confirmar algumas informações antes de pré aprovar alguém que compartilhará o espaço com você ou outras pessoas .
Espero ter contribuído!
🤗
Muito obrigada pelas carinhosas palavras tão necessária e bem vindas, @Beatriz98 , vou compartilhar com nossa amiga @Loni56 @Laura @ . Gostei muito das observações. Gratidão!
Preciosas dicas @Beatriz98, e muita gratidão pelo carinho @Loni56 está aproveitando as dicas, também. Este é o significado de um grupo: dividir, contribuir, ajudar, cooperar (...) para o bem comum. Nossa querida @Laura sabe muito bem como congregar os participantes. ♥️
Um forte abraço @Loni56, estamos juntos e irmanados, temos objetivos parecidos, que possamos sempre crescer na amizade e fraternidade, que possamos ser auxílio e socorro, conta comigo querida...👍😁👍🌷
@Loni56 ,obrigada pelo carinho! mal posso esperar para começar a fazer uns trabalhos de arte, mas ainda preciso estar presente junto aos meus pais, alunos, etc. Beijos, minha querida!