Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá a todos!☺
vocês sabiam que amanhã vai ser um dia super especial para a Central de Comunidade? Amanhã celebramos o 1º aniversário!♡
Parabéns para todos que participaram desses primeiros 12 meses e contribuíram para que esse espaço cresça cada vez mais e continue a ser uma incrível comunidade para troca de ideias, sugestões e experiências.
A nuvem abaixo contém os nomes dos 50 participantes com o maior número de kudos!
Mesmo estando aqui somente por um pouco mais de uma semana, já tive o pazer de conhecer alguns dos grandes contibuidores na comunidade. Estou extremamente feliz com a recepção e também por fazer parte de um espaço tão inovador e especial.
Abraços,
Gaby
Aniversári
@Priscilla---Gabriel0,@João33,@Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,@Natália2, @Francisco65,@Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45, @Bárbara5, @J-Renato0, @Lucas0, @Tulio0, , @Raquel13, @Elisa28, @Rita34, @Paula2, @Adriana72, @Léo2
Oi @Gaby
Que legal!!! Adorei a nuvem. É muito bom poder fazer parte dessa comunidade, "conhecer" outros anfitriões e poder ajudar quem precisa.
Que a CC tenha vida longa..
Abraços
Bárbara
muito amor envolvido! ❤️
e em tão pouco tempo da CC, ela já proporcionou que eu conhecesse, ao vivo, três dessas queridas pessoas que estão citadas 'na nuvem'! e que fizesse três novos e queridos amigos! Dani, Francisco e Bárbara ❤️
Amei ver essa foto! Que felicidade, ein?!ツ
Realmente parece que foi um momento muito especial para vocês.
@Gaby e a todos.
Parabéns ao AirBnB pela criação desta comunidade, parabens à todos os CMs que passaram por aqui e parabéns a CM atual Gaby, e parabens a todos que colaboram ! 🙂
Obrigada, @J-Renato0!
Parabéns a você que já vem compartilhando seus conhecimentos aqui na Central da Comunidade já faz algum tempo.
Fiquei muito feliz ao ver seu post, especialmente porque eu percebi que me confundi escrevi João Renato e não José. Foi mal! ☹
Ainda bem que vc escreveu aqui. Ufa!
A nuvem correta já está no post principal!☺
Não se preocupe 🙂 Eu percebi que havia um pequeno erro... Mas foi irrelevante ! 🙂
Eeeee!!! Parabéns pra todos nós! 😄