Comunicados
test

A notícia de hoje de nosso fundador

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

A notícia de hoje de nosso fundador

image.png

 

 

Olá a todos,

 

Estamos muito animados por finalmente compartilhar as notícias de Brian sobre o Conselho Assessor de Anfitriões do Airbnb e o Fundo para Anfitriões do Airbnb. Espero que todos já tenham recebido a carta dele.

 

Este anúncio é um marco importante em nosso relacionamento com a comunidade anfitriã. Foi muito bom conhecer tantos de vocês e ler seus comentários na Central da  Comunidade nos últimos meses. Isso me fez perceber o quanto é importante dar aos anfitriões um espaço em nossa mesa e uma oportunidade de fazer parte do sucesso de nossa empresa.

 

Com base em feedback contínuo, bem como em workshops recentes nos quais conectamos com mais de 3.000 de vocês, esses programas têm como objetivo apoiar a comunidade anfitriã agora e nas gerações futuras.

 

Eu não poderia estar mais feliz em enviar esta nota. Trabalhamos muito para progredir este ano, ouvindo e abordando algumas de suas principais preocupações. Sabemos que ainda temos muito trabalho a fazer, mas este anúncio é um passo significativo no aprofundamento de nossa parceria com vocês.

 

Imagino que vocês tenham dúvidas e preparamos um guia para os programas aqui. Vocês também podem ficar à vontade para responder a esta mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível.

 

Estou ansiosa para este novo capítulo em nossa parceria - e para apresentar nossos membros do Conselho Assessor de Anfitriões ainda este ano.

 

Até breve,

 

Catherine

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias