Comunicados
test

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
Adamo7
Level 2
Campina Grande, Brazil

Boa Tarde anfitriões e hóspedes, Sou Prof. Ádamo [Sobrenome removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]

(Cidade de Campina Grande-PB), sou anfitrião desde 06-2019. Temos uma das maiores Festas de São João no mês de Junho. A cidade tem muitas universidades, pontos turísticos, um clima serrano a noite e um clima de 30 graus durante o dia. Em Agosto nas cidades circo vizinhas temos o festival "Caminhos do Frio". Ficamos a 140 km da beira-mar de João Pessoa-PB. Também usamos o Air BNB em nossas viagens. Estamos felizes em fazer parte deste seleto grupo de pessoas. As ordens para ajudar. 

Mário28
Level 10
Brasília, BR

Participar da comunidade vem sendo fundamental, seja para para tirar as minhas próprias dúvidas, seja para tentar ajudar os demais colaboradores, o que demanda um pouco de pesquisa. Só aprendo! 

Bom dia Mario. Sou também de Brasília e estou esperando o meu primeiro hóspede. Gostaria muito de ter contatos para trocas de experiências sobre como  ser "anfitrião" mais eficiente, com anfitriões de Brasília, pricipalmente da minha região que é Guará . Boa sorte e abraço. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Mário28! : ) A sua participação é super importante na CC. Obrigada.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Forte abraço, minha querida! @Gaby 

Diego639
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou começando a usar o Airbnb, estou gostando.. ansioso para ter meu primeiro hospede. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Diego639 bem-vindo à comunidade e muita boa sorte na sua primeira vez como anfitrião!

Abraço,

May

Diego, fiquei como vocês ! 

Pensei que fosse ocorrer apenas com o primeiro hóspede. Mas todos os hóspedes , renovam nossa vida e assim, vamos crescendo como anfitriões. 

 

Acho importante perguntar ao hóspede desde o início, se gostou da sua propriedade , se pode lhe auxiliar em dizer o que falta algo. Mandar uma msg durante a estadia . Verifique também se tem alguma alergia a produtos de limpeza. 

 

Boa sorte que seus hóspedes sejam os melhores. Sendo que tratamos com pessoas , sendo assim existem de todos os tipos desde os ( super incríveis ao nem tanto incríveis assim). Não ceda à todos os pedidos no início, caso contrário, vai investir muito e seu retorno vai ser lento. Vá modificando seu ambiente , devagar e sempre!!! Seja bem vindo. 

Tudo bem DIEGO. Bom dia. Estou começando e esperando também meu primeiro hóspede, espero que de tudo certo. ABRAÇO.

Ana1768
Level 1
Lisbon, Portugal

Olá comunidade! Gosto muito desta plataforma e acho bastante completa. Estou ansiosa para receber o meu primeiro hóspede.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Ana1768 boa-sorte com a sua primeira vez como anfitriã!

Pri6
Level 2
Guarujá, Brazil

Cheguei aqui através da minha prima que me ajudou com cada detalhe.

 

Agora estou pegando o jeito é amando!

Quero colaborar cada vez mais!

Helyzabeth0
Level 2
Pompéu, Brazil

BOA NOITE a todos estou fazendo meu cadastro no airbnb, mas tive que fazer uma obra no quarto que quero alugar e vai ficar para o próximo mes o início da hospedagem, acho que é muito interessante ser anfitriâ.

Viviane-E-Marcelo0
Level 1
Setubal, Portugal

ola sou Viviane Mieis, trabalho com arbnb ha 1 ano , estou adorando esse mundo de receber e interagir com novas pessoas de diferentes nacionalidades, tedm sido muito enriquecedor.

MariaDoCarmo1
Level 2
Niterói, Brazil

Olá, sou Maria do Carmo e alugo pela Airbnb desde 2015, mas é minha promeira vez aqui, ainda 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias