Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
Marlon5
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby0, Olá! O site não está aparecendo de forma clara para mim, apresenta alguns erros em imagens e ícones não carregados. Obrigado pelo interesse em nossa trajetória! Como devo proceder, afinal, segundo a sua sugestão, apenas criar um tópico falando sobre mim na área de Anfitriões?
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Marlon5, tudo bem? Que estranho! Você está logado pelo celular?

Vai ser o máximo se você puder criar o tópico! Como você falou, é só clicar em Participar da Conversa e Anfitiões. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ca4
Level 1
Luxembourg City, Luxembourg

Hi there!

My name is Carine, Im brazilian but living in Luxembourg, I just joined Airbnb as host and Im enjoying the experience, its a great way to meet people from all over the world.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ca4, tudo bem? : ) Legal ver seu post aqui na Central da Comunidade.

Como é a vida em Luxembourg? Estive aí 2 anos atrás e achei tudo muito lindo.

 

Temos muitas conversas interessantes acontecendo aqui, não deixe de participar.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Thamy0
Level 1
Jaraguá do Sul, Brazil

Oi! Sou de Jaraguá do Sul - SC

Montei um Ap para locação no Airbnb pois os inquilinos tradicionais me davam muito trabalho.

Hoje faz 1 ano e 6 meses desde a minha primeira locação.

Este mês ganhei Status de SuperHost. 😃

 

Estou muito satisfeita, e se posso dar um conselho rápido aos novos anfitriões é: 

Surpreenda, comunique-se bem e seja honesto.

 

É normal que coisas saiam erradas, mas se você como anfitrião for sincero e compense com um ou outro mimo, é só sucesso.

 

 

Terezinha3
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá a todos  sou nova no Airbnb , gosto do site e das possibiliddes ,Sou profissinal de marketing na área da saúde  e  no momento estou finalizando minha carreira.  TEnho uma casa em Campos do Jordão  e é l´que pretendo recuperar um pouco da vida pura que nos cerca nesse planeta.

 

abs a todos e estou a disposição para contatos.

 

Tere

Thiago-Pacifico0
Level 1
Uberlândia, Brazil

Oláa!! Bom dia

 

Acabei de chegar, passei pelo segundo hóspede esse fim de semana...

 

Me tornei anfitrião como medida financeira. Moro em Uberlândia há 10 anos, me mudei por motivo de faculdade e nunca mais voltei a morar na minha cidade natal (Patos de Minas).

 

Infelizmente, no início desse ano fiquei desempregado e, por isso, os custos do meu apartamento passaram a ser cada vez mais significativos. Como meu apartamento tem 1 quarto disponível e sem uso, decidimos dedicá-lo a oferecer uma estadia segura e tradicional a quem viesse a Uberlândia. E assim está sendo.

 

A rotina na casa é bem silenciosa. Atualmente, moram 2 pessoas: eu e um amigo (Lucas) que está terminando a sua graduação. Nossa principal atividade dentro de casa normalmente é estudos e trabalho relacionado à nossa profissão - somos Eng. Eletricistas.

 

Nas horas vagas ou por descontração, gosto muito de assistir séries, Netflix se tornou um vício.

 

É isso, espero continuar sendo Airbnb Anfitrião por um bom tempo. Além do fator financeiro, a oportunidade de sempre poder conhecer outras pessoas é bem interessante. 

 

Um abraço !! xD

 

AntonioJose3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde Gaby, você também é muito bem vinda, sou carioca da gema, do Rio de Janeiro, mudei para Cabo Frio, fugindo do Stress e da violência da grande cidade e porque adoro praia, aqui temos as mais bonitas do Rio de Janeiro, comecei como Host para complementar meus rendimentos em um ano consegui o status de SUPER HOST, hoje fazer parte da comunidade e conhecer novas pessoas me trás bastante alegria, no trabalho sou Administrador de condomínios e consultor de restaurantes. Um grande abraço, 

pois hoje aqui no Rio é " o Dia do Abraço"

Olá Antonio

Morei muitos anos no Rio. Apesar de não ter nascido lá sinto-me carioca da gema. Amo aquilo tudo, mesmo com tantos problemas.

Hoje em dia resido no Guarujá/SP e anfitriã pelo Airbnb há 4 meses.

Uma deliciosa experiência.

Abraços

Rose Fernandes

Antonio-Luiz0
Level 1
Angra dos Reis, Brazil

Ola! Meu nome e Rita Pegorer. Meu marido e eu temos uma bela casa em Angra dos Reis e resolvemos receber hospedes.Escolhemos a AirBnb por ja termos usado o serviço.Estou tao ansiosa para receber nossa primeira reserva.....



Olá  no começo é assim , também estou começando a hospedar e ja  chegeui ao 4º  cliente ,  a primeira hospedagem as vezes demora um pouco até fechar. Também sou HOST  e tenho uma casa em CAMPOS  DO JORDÃO,   chamada  CASA SOLAR .

Enfim tenho trabalhado constantemente  para deixar tudo  sempre pronto para  uma otima recepção aos hospedes interessados e confirmados.  

Desejo sorte  e  bons negocios.

 

Muito obrigado pelo incentivo, muito bem vindo.

Rachel295
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá pessoal, sou relativamente nova no airbnb, e tenho muitas dúvidas. Moro em São Paulo, Sp e bem próximo da Av.

Escrevi ontem pedindo auda para uma dúvida, mas aindar mas não obtive resposta: uma hóspede reservou um quarto do meu apto. por 30 dias, e hospedou-se por 20 dias aproximadamente. Depois resolveu mudar-se para um local onde a casa é exclusiva, sem anfitrião morando junto, dizendo que quer receber parentes, pois na minha não tenho acomodações extas. Eu disse OK, mas não devolvi os 10 dias restantans. Agi corretmente? não inflingi nenhuma das cláusulas, e tudo o que foi anunciado é verdaeiro, foi o que ela encontrou aqui. 

Boa tarde, você agiu corretamente pois ele mudou por conveniencia dele.

Rachel295
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá pessoal, sou relativamente nova no airbnb, e tenho muitas dúvidas. Moro em São Paulo, Sp e bem próximo da Av.

Escrevi ontem pedindo auda para uma dúvida, mas aindar mas não obtive resposta: uma hóspede reservou um quarto do meu apto. por 30 dias, e hospedou-se por 20 dias aproximadamente. Depois resolveu mudar-se para um local onde a casa é exclusiva, sem anfitrião morando junto, dizendo que quer receber parentes, pois na minha não tenho acomodações extas. Eu disse OK, mas não devolvi os 10 dias restantans. Agi corretmente? não inflingi nenhuma das cláusulas, e tudo o que foi anunciado é verdaeiro, foi o que ela encontrou aqui. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias