Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá!シ
Sejam todos bem vindos.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟
Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente). No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.
Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta.
Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.
Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.
@Elizabeth532 @Maria1496 @Marcos126 @Mario316 @Marcelo213 @AnaCristina22 @Juliana125 @Fernanda-Burity0 @Luis334
Adorei ver seus comentários aqui na Central da Comunidade. : ) Fiquem à vontade para participar nas várias conversas interessantes e também para criar novos tópicos.
@Gabytenho dificuldades para encontrar esse fórum! E olha que sou macaca velha de internet - não devríamos receber notificações quando mencionados?
Grata
Oi, gente!
Sou brasileira nascida no Rio de Janeiro e há quase 2 anos vim morar em Figueira da Foz - Portugal - com meu marido e meu filho de 4 patas Pretim.
Tenho um alojamento para 5 pessoas e entrei no Airbnb em junho do ano passado.
Eu e meu marido adoramos ser anfitriões o que nos fez conhecer muita gente de várias nacionalidades e culturas. 😃
Portugal é um país muito tranquilo para se viver - vou fazer 56 anos no próximo dia 3 de fevereiro e a agitação de Copacabana estava acabando com nossa vida. Depois de um infarto para meu marido e meu filho vir morar em Barcelona, decidimos que o melhor seria virmos para estas bandas também. Apesar da saudade do sol, nada como a paz que encontramos por aqui! 😉
Olá,
estou aprendendo ainda a lidar com a plataforma. Estou gostando, sempre gostei de receber visitas e conhecer pessoas. Moro em Araçariguama-SP .
Eu adoro RPG, séries e coisas nerds. Na casa disponibilizo jogos de tabuleiro, RPG, livros, video-game e outras coisas para meus hóspedes e quando viajo claro que não pode faltar wi-fi no lugar que fico 🙂
Olá Edson, tudo bem?
Também estou iniciando na plataforma Airbnb! Mas já recebi hóspedes durante o Natal e Ano Novo, e gostei muito da experiência...
Moro em Diamantina-MG e a cidade é muito acolhedora, com seus casarios coloniais e belas cachoeiras.
Seja bem vindo!
Muito legal ver sua apresentação aqui na Central da Comunidade, Edson. Espero que esteja gostando do espaço.
Um ótimo fim de semana! : )
Hi my names is André, i am brasilian.
My family is my wife, sun, 2 dogs and me.
I work with TI, my hobbys is ride bike, play ps4 and kindle with my sun.
i love travel, sometimes i gone with friends, sometimes only my wife.
i hope a great experience when used Airbnb, is my first travel with it and i have been enthusiastic!!!!
Tks to make a part this large family...
See you soon!!! 😁😁
Olá Gaby e pessoal,
Vivemos em Ingleses, Florianópolis, há 7 anos e decidimos começar a receber hóspedes em nosso quarto vago desde o Réveillon ´18. Estamos adorando a experiência. Até agora só tivemos hóspedes supereducados. Adoramos conhecer pessoas diferentes, saborear bons pratos e vinhos e fazemos parte de um grupo no Whats de anfitriões de Fpolis. Estamos criando uma Associação para fazermos compras coletivas, termos assessoria jurídica, trocarmos experiências e ofertas de hóspedes. Abraço a toda a Comunidade Airbnb. Att., Miguel e Carla
Olá a todos!!!
Quando a internet chegou no Brasil eu estava sempre procurando algo que na verdade não sabia o quê, mas o tempo foi passando e cada dia fazia mais amigos(as) fora do Brasil, conheci vários pessoalmente. Pessoas maravilhosas e como sempre tive facilidade em comunicar-me, entrei no Airbnb. Tive a chance de morar fora do país mas não quis, talvez por medo, isso é um fato interessante sobre mim!
Moro em São Paulo há mais de 40 anos, nasci em São Luis, Ma: fica acima da linha do Equador - uma ilha verdadeiramente linda!!!
Nas horas vagas gosto de pescar, fazer caminhadas, lê, teatro,shopping, etc.
Grata a todos por lerem meu tópico.
Kisses hearts.
Chris
Olá! Sou Celia Romeiro, moro em Brasília e somente em janeiro/18 fiz o meu primeiro acesso à página do AirBnb por sugestões familiares. Eu adoro viajar, jogar vôlei, cinema, teatro e dança!!!!
Olá, boa tarde!
Estou amando minha nova experiência AIRBNB.
Gratificante ouvi as pessoas te elogiando pelo seu trabalho.
Grata a todos.
Bom dia pessoal meu nome é Ana Paula comecei em janeiro e estou adorando
Espero que gostem da Central da Comunidade. Existem muitas conversas interessantes acontecendo aqui. Não deixem de participar. Boas hospedagens! : )
Olá me chamo Rafael tenho uma casa ótima em Parati rj perto da natureza perto da minha casa tem Cachoeiras e praia o lugar e familiar e bem aconchegante
Olá, sou Guta, Superhost há dois anos. Tenho um espaço na Vila Madalena e estou me profissionalizando como host. Saudações gerais!