Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

Sejam todos bem vindos. 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

• Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

Conhecendo.png

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
Arlindo0
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

Bom dia, me cadastrei como anfitrião esta semana e já tenho reservas confirmadas para minha casa de praia em São Lourenço - Bertioga. Prazer em conhecê-los, trocar contatos e informações. Gostaria de saber se os hóspedes sempre pagam com cartão de crédito ou há a opção de depósito bancário (pergunta de um cliente-hóspede). Até - Arlindo

Nercilia0
Level 2
State of Ceará, Brazil

Gostaria de agradecer todos os meios de informação, enviados para 

Melhor administrar como anfitrião.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi @Nercilia0 seja muito bem-vinda! Te mandei uma mensagem 🙂

Abraço,

May

Oi, pessoal! Meu nome é Ivan, sou do Rio de Janeiro mas atualmente estou morando em Belo Horizonte. Estou iniciando como host no Airbnb, cheio de curiosidades e precisarei de toda a comunidade para tirar minhas dúvidas.

Gosto de viajar e muito de praias, mas também de conhecer novos lugares e principalmente a história desses lugares!

Abraços!

Noemi99
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Bem vindo e acredito q vai esse mundo.🌈

Margareth23
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola pessoal meu nome e Margareth

Sou de Sao Paulo, Brasil. Tenho duas propriedades anunciadas no site Uma em SP - Moema outra em Juquehy litoral norte de SP. Ja hospedo ha tempos no entanto estou chegando por aqui agora! Ola a todos!

Karen1586
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde, gente, estou entrando nesta seção para trocar experiências de hospedagem com outros hosts. Tenho um pequeno apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. Entrei para procurar um co host - o que espero encontrar - mas também para saber das experiências de outros hosts.

Nas minhas viagens de férias também costumo usar o AirBnb para me hospedar.

Um abraco a todos!

Jose-Evaldo0
Level 2
Valinhos, Brazil

Bom dia Gabi, é aprimeira vez que entro no forum; estou no Airbnb desde 2016 e atualmente tenho 3 casas em Kissimme, FL - estou postando porque não entendi ao que se refere o nivel. Recebi mensagem "parabéns - level 1". Voce pode me explicar ou informe onde encontro a informação.

Daniel2546
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Salve pessoal , estou no Airbnb desde dezembro de 2018 , e to curtindo hospedar pessoas na minha casa , como sempre viajei de forma mais alternativa achei uma otima opcao para sempre manter contato com viajantes !! Um abraco a todos !!

Linhares0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Boa tarde a todos !!! Sou novo aqui na plataforma. Ancioso pra receber meu primeiro Hóspede que já está reservado para o mes de Outubro no Rock Rio.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Seja muito bem-vindo @Linhares0  🙂 

Te desejo uma ótima experiência (e que invejinha do seu hóspede, como eu gostaria de ir para o Rock in Rio tambem hahaha)

AnaPaula109
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá. Meu nome é Ana Paula, nasci em São Paulo -SP e sempre morei aqui. Sou uma anfitriã iniciante no Airbnb. Na vida pessoal e profissional sempre recebi pessoas, mas agora é uma experiência nova e acho que será bem interessante. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Seja muito bem-vinda minha conterrânea @AnaPaula109!

MariaCristin17
Level 3
Porto Alegre, BR

Boa tarde a todos! Meu nome é Maria Cristina e sou de Porto Alegre -Rio Grande do Sul -Brasil. Sou advogada e gosto de  receber viajantes e de tornar, com o apartamento que ofereço no Airbnb, a estadia destes hópedes uma experiência com beleza e bem estar. Pensei em entar na plataforma, o que ocorreu em novembro de 2018,  após uma viagem a Portugal. Eu e meu marido nos hospedamos em um apartamento do aplicativo Airbnb e foi excelente. Realmente gosto de contato com os hóspedes e gosto de poder ajudá-los a entenderem a cidade e informar dos lugares atrativos para os diversos tipos de viajantes.  Às vezes parece que hospedo pessoas que conheço a muitos anos pela empatia. Tem sido uma experiência de responsabilidade e de troca. Um abraço para todos que participam desta experiênciam e espero poder contribuir. 

Isabel652
Level 2
Imbituba, Brazil

Olá, acabei de receber o convite da comunidade, mas confesso que não entendi direito para que serve haha sou anfitriã há 2 anos e nunca tive grande problema. No último mês adicionei uma nova propriedade para hospedar e estou animada para a nova fase, em especial para a temporada de verão. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias