Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
Mirtha9
Level 2
Rivera Department, UY

Bom dia! MEu nome é Silvana   e estou no airbnb desde 2016.

Moro no sul do Brasil,  no Rio Grande do Sul.

Sou anfitriona e tambem tenho viajado usando airbnb!

Abraço.

Marlene123
Level 2
São Paulo, Brazil

Amo Airbnb ! GOSTARIA DE ALUGAR MAIS MEU APARTAMENTO EM SÃO PAULO E RECEBER HÓSPEDES DO MUNDO INTEIRO !!!! Gosto De HOSPEDAR PRINCIPALMENTE PESSOAS ORIUNDAS DE LÍNGUA INGLESA ! EU AMO ACOMPANHAR OS HÓSPEDES E LEVÁ- Los À PONTOS TURÍSTICOS DESTA CIDADE IMENSA E CULTURAL !!!! Qual SERIA A OPINIÃO DA AIRBNB ???? Meu Apt° ESTÁ NO CENTRO ! NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO.!!! AO LADO DA MAIOR ESTAÇÃO DE METRÔ:::Estação  REPÚBLICA

Maiuri0
Level 1
Lisbon, Portugal

Olá

Luciana340
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Olá, tenho um apto em Cabo Frio e comecei a alugar em fevereiro desse ano, estou amando a experiência. 

Miguel735
Level 2
Sintra, Portugal

Archivo Pittoresco v8 1865 p 73 - gravura como Schioppetta (tratada) II.jpgOlá!

O meu nome é Miguel e sou de Sintra (Portugal). Sintra tem um património material e imaterial fantástico e passear por aqui é como ser transportado até aos palácios e paisagens dos tempos passados.

E é precisamente por fazer investigação relacionada com a História (e as histórias) de Sintra que me juntei ao Airbnb: para que quem Sintra visite possa sentir o seu passado de forma intensa! 

Serão muito bem-vindos por aqui!

Um abraço para todos!

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @Miguel735, bom dia!

 

Visitei Sintra em 2003. Foi um passeio inesquecível!! O passado está muito presente nas paisagens.

Quando possível retornarei.

Partilho fotos da época.4D1E6926-55C5-4A19-83A3-E10C0FAF0039.jpeg

 

A32161DE-949D-44F1-83A4-A8BE62F1A1F0.jpeg

 

13C29E72-7F12-4111-8E99-A4A57F7C7C51.jpeg

 

Seja bem vindo!

 

Sucesso e felicidades!

Boas reservas!

 

Gladis

 

 

Viva, @Gladis3!

 

 

Muito obrigado pela partilha!

 

Mesmo no Castelo já existem coisas que se encontram substancialmente diferentes. Hoje até já é possível andar no fundo da cisterna do Castelo, mas acima da água. Espero que possa um dia voltar para comparar o antes e o agora!


Um abraço e muito sucesso!

Miguel

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

 

Que bacana, @Miguel735! : )

Quando possível visitarei novamente, com certeza!

O trabalho no momento me impede de ausentar-me por longo período, mas pretendo organizar-me melhor para as ferias. 

Você também aluga seu espaço aqui pela plataforma?

Não consigo acessar o seu anúncio, dá erro. 

 

Da mesma forma desejo-te muito sucesso, boas reservas e felicidades!

 

Abraços

 

Gladis

 

 

Viva, @Gladis3!

 

 

Eu não alugo um espaço, tenho uma série de experiências disponíveis pois o meu trabalho de base é investigação sobre a História de Sintra. 🙂 

 

Sint(r)a-se à vontade para percorrer as minhas experiências e bio!

 

 

Um abraço!

 

Miguel

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Ah sim, @Miguel735, entendi.

Mesmo assim, as experiências que você anunciou pela plataforma não estão visíveis, pois ao acessar o seu perfil no Airbnb dá erro, ou seja, não é possível visualizar o seu anúncio. 

 

Verifique isso, pois é bem provável que esteja perdendo reservas. 

 

Abraço

 

Gladis

 

 

@Gladis3 não sei se terá que ver com as diferentes configurações, as minhas experiências estão em língua inglesa. Mas obrigado pelo aviso! 🙂

 

Um abraço!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Gladis3 que lugar lindo, não é mesmo? Eu adorei as suas fotos também 🙂

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Miguel735 Sintra é um lugar incrível, eu tive a oportunidade de conhecer ano passado e me encantei 🙂

Seja muito bem-vindo a comunidade!

Obrigado, @May ! 🙂 Espero que cá possa voltar e que sempre o fizer fique igualmente - ou ainda mais - maravilhada! 

 

Um abraço!

Francine147
Level 1
Bento Gonçalves, Brazil

 

Olá!! Me chamo Francine e sou de Bento Gonçalves - RS. Me tornei anfitriã por incentivo da minha mãe. Ela tem uma pousada e há alguns anos atrás fez uma viagem e ouviu falar do Airbnb. Ao voltar para casa me pediu para cadastrar a pousada no aplicativo. Hoje temos vários anúncios e alugamos os imóveis frequentemente. 

Bento Gonçalves fica na serra gaúcha, a 110km, de Porto Alegre. Aqui é capital nacional do vinho. Nossa cidade foi colonizada por italianos, cultura que ainda permanece viva na gastronomia e nos hábitos.

Nas horas vagas gosto de viajar, passear e ficar com amigos e família.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias