Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá!シ
Sejam todos bem vindos.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟
Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente). No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.
Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta.
Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.
Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.
Bom dia! MEu nome é Silvana e estou no airbnb desde 2016.
Moro no sul do Brasil, no Rio Grande do Sul.
Sou anfitriona e tambem tenho viajado usando airbnb!
Abraço.
Amo Airbnb ! GOSTARIA DE ALUGAR MAIS MEU APARTAMENTO EM SÃO PAULO E RECEBER HÓSPEDES DO MUNDO INTEIRO !!!! Gosto De HOSPEDAR PRINCIPALMENTE PESSOAS ORIUNDAS DE LÍNGUA INGLESA ! EU AMO ACOMPANHAR OS HÓSPEDES E LEVÁ- Los À PONTOS TURÍSTICOS DESTA CIDADE IMENSA E CULTURAL !!!! Qual SERIA A OPINIÃO DA AIRBNB ???? Meu Apt° ESTÁ NO CENTRO ! NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO.!!! AO LADO DA MAIOR ESTAÇÃO DE METRÔ:::Estação REPÚBLICA
Olá
Olá, tenho um apto em Cabo Frio e comecei a alugar em fevereiro desse ano, estou amando a experiência.
Olá!
O meu nome é Miguel e sou de Sintra (Portugal). Sintra tem um património material e imaterial fantástico e passear por aqui é como ser transportado até aos palácios e paisagens dos tempos passados.
E é precisamente por fazer investigação relacionada com a História (e as histórias) de Sintra que me juntei ao Airbnb: para que quem Sintra visite possa sentir o seu passado de forma intensa!
Serão muito bem-vindos por aqui!
Um abraço para todos!
Oi @Miguel735, bom dia!
Visitei Sintra em 2003. Foi um passeio inesquecível!! O passado está muito presente nas paisagens.
Quando possível retornarei.
Partilho fotos da época.
Seja bem vindo!
Sucesso e felicidades!
Boas reservas!
Gladis
Viva, @Gladis3!
Muito obrigado pela partilha!
Mesmo no Castelo já existem coisas que se encontram substancialmente diferentes. Hoje até já é possível andar no fundo da cisterna do Castelo, mas acima da água. Espero que possa um dia voltar para comparar o antes e o agora!
Um abraço e muito sucesso!
Miguel
Que bacana, @Miguel735! : )
Quando possível visitarei novamente, com certeza!
O trabalho no momento me impede de ausentar-me por longo período, mas pretendo organizar-me melhor para as ferias.
Você também aluga seu espaço aqui pela plataforma?
Não consigo acessar o seu anúncio, dá erro.
Da mesma forma desejo-te muito sucesso, boas reservas e felicidades!
Abraços
Gladis
Viva, @Gladis3!
Eu não alugo um espaço, tenho uma série de experiências disponíveis pois o meu trabalho de base é investigação sobre a História de Sintra. 🙂
Sint(r)a-se à vontade para percorrer as minhas experiências e bio!
Um abraço!
Miguel
Ah sim, @Miguel735, entendi.
Mesmo assim, as experiências que você anunciou pela plataforma não estão visíveis, pois ao acessar o seu perfil no Airbnb dá erro, ou seja, não é possível visualizar o seu anúncio.
Verifique isso, pois é bem provável que esteja perdendo reservas.
Abraço
Gladis
@Gladis3 não sei se terá que ver com as diferentes configurações, as minhas experiências estão em língua inglesa. Mas obrigado pelo aviso! 🙂
Um abraço!
@Miguel735 Sintra é um lugar incrível, eu tive a oportunidade de conhecer ano passado e me encantei 🙂
Seja muito bem-vindo a comunidade!
Obrigado, @May ! 🙂 Espero que cá possa voltar e que sempre o fizer fique igualmente - ou ainda mais - maravilhada!
Um abraço!
Olá!! Me chamo Francine e sou de Bento Gonçalves - RS. Me tornei anfitriã por incentivo da minha mãe. Ela tem uma pousada e há alguns anos atrás fez uma viagem e ouviu falar do Airbnb. Ao voltar para casa me pediu para cadastrar a pousada no aplicativo. Hoje temos vários anúncios e alugamos os imóveis frequentemente.
Bento Gonçalves fica na serra gaúcha, a 110km, de Porto Alegre. Aqui é capital nacional do vinho. Nossa cidade foi colonizada por italianos, cultura que ainda permanece viva na gastronomia e nos hábitos.
Nas horas vagas gosto de viajar, passear e ficar com amigos e família.