Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá,
boa tarde para todos! ☺
Quero avisar a vocês que estarei de férias do dia 26 de Novembro até o dia 2 de dezembro. Estarei de volta no dia 3 de dezembro.
Se precisarem de ajuda urgente durante o período da minha ausência, entrem em contato com @Sergi . O Sergi é o colega que gerencia a comunidade para falantes de espanhol, ele vai visitar a CC durante minhas férias e também vai checar o conteúdo reportado.
Como em outras vezes em que estive de férias, queria pedir a ajuda de todos vocês para manter a comunidade organizada. Se encontrarem alguma coisa "errada", não deixem de Relatar conteúdo como inapropriado. A opção pode ser usada para relatar:
Com a ajuda de vcs, o Sergi vai encontrar esses casos mais facilmente. : )
Espero que a próxima semana corra bem. Vou ficar com saudade! : )
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada, @Bruna50, @Beatriz98 e @Ricardo85. Na verdade, esta é a primeira vez que não vou fazer nada nas férias. Sempre tenho alguma viagem planejada, mas desta vez vou visitar uma prima, arrumar umas coisas, organizar os eventos de fim de ano e descansar.
Divirta-se, @Gaby! Se quiser passear por Portugal, Figueira da Foz te espera de portas abertas! 🙂
Boas ferias Gaby, sentirei sua falta , mas aproveita e volta trazendo novidades kkkk, abraço.
Feliz Retorno!
Abraço