Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Os vídeos do Airbnb são sempre muito bons. O novo sobre experiências, a novidade lançada no Airbnb Open em Los Angeles, não poderia ser diferente.
Já tinham visto? O que acharam?☺
Mais informações em airbnb.com.br/new.
@Gaby e Todos
Muito bom o vídeo, explicativo, bem produzido e objetivo!
Hum.. achei interessante o item burlesque dance, para as mulheres, claro!!
Será que tem a ver com o Moulin Rouge! Assisti um show lá em 2015! Muito bom! 🙂
Você tem razão, @J-Renato0, talvez seja lá no Moulin Rouge o show que eles mostram no vídeo. Achei incrível se apresentar em um show aberto ao público, deve ser uma experiência única.
Aliás, todas as experiências que eles mostraram são muito interessantes.
Eu gostei muito de todas. Não sei se tentaria o da espada, parece um pouco perigoso. rs
Qual esperiência vocês gostariam de fazer? Não só as experiências do vídeo, mas qualquer outra coisa que vcs já tenham pensado em experimentar. Conte aqui!ツ
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @Anonymous, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0 , @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2
Com certeza não vejo hora de estreiar essas experiências na cidade Maravilhosa eu mesmo como morador e anfitrião local vou querer vivenciar várias delas. Esse vídeo de apresentação no mundo incrível, ainda não tinha visto!
Já estou projetando a minha experiência local para proporciar também e quando vier ao Rio está super convidada. Espero proporcionar minha paixão por trilhas com ajuda de uma amigo guia de ecoturismo, dos hóspedes vivienciarem deslumbrante amanhecer do sol no topo do morro Dois Irmãos dentro da Favela Vidigal.
Estou com titulo criado: Sunrise View in Vidigal
Beijão
Este vídeo especificamente eu não tinha visto no Open. ficou in-crí-vel!!!!
obrigada por me taggear, @Gaby! 😉
Pri
Ficou legal mesmo, @Priscilla---Gabriel0.☺
O vídeo faz a gnt pensar nas possibilidades e nas incríveis experiências que vão surgir.