Comunicados
test

Festival de Hospitalidade - Obrigada a todos!

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Festival de Hospitalidade - Obrigada a todos!

Olá a todos,

 

Que dias incríveis! Eu estive acompanhado o Festival de Hospitalidade durante a semana passada e gostei muito de ler todos os grandes temas criados por muitos de vocês. Tem sido fantástico ver que os diferentes assuntos vêm dos diversos idiomas das diferentes centrais da comunidade e isso realmente mostra a incrível comunidade global que temos.

 

Um grande obrigado a todos os que estiveram envolvidos em criar e escrever os artigos e compartilhar suas maravilhosas dicas e experiências e para aqueles que usaram suas câmeras (você pode ter visto eu e minha co-anfitriã, Zoe) e ajudaram a fazer um vídeo da comunidade.

 

Finalmente, muito obrigado aos nossos incríveis Gerentes de Comunidade  @Lizzie @Sergi @Stephanie @Francesca @Kirstie @Noriko @Anna @May  que traduziram o incrível conteúdo para a nossa comunidade global desfrutar!

 

Esperamos que todos tenham gostado tanto quanto nós dos quatro dias do festival!

 

Compartilhe nos comentários quaisquer idéias ou sugestões para eventos futuros como este.

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

1 Resposta 1
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Laura_C por participar desse vídeo e também obrigada Zoe 🙂 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias