Novidade sobre as mudanças na política de cancelamento rigorosa

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Novidade sobre as mudanças na política de cancelamento rigorosa

Anunciamos recentemente que iremos atualizar nossa política de cancelamento Rigorosa. A partir de 1º de maio de 2018, os hóspedes terão a opção de cancelar gratuitamente até 48 horas após a confirmação da reserva, desde que faltem pelo menos 14 dias para a data do check-in.


Em resposta a isso, muitos de vocês manifestaram sua preocupação em relação ao Airbnb compartilhar suas informações com hóspedes que podem vir a cancelar. Levamos sua privacidade muito a sério, portanto agradecemos feedback — ele inspirou mudanças importantes que lhes darão mais controle sobre quando as informações da sua acomodação e suas informações de contato são compartilhadas com os hóspedes.  

 

Veja como estamos lidando com seus receios

Você terá a opção de não compartilhar seu endereço, número de telefone e sobrenome com os hóspedes durante o período em que eles podem cancelar gratuitamente. Os hóspedes nunca verão essas informações se eles cancelarem uma reserva durante o período de cancelamento gratuito.

 

Para usar este recurso, acesse Editar anúncio > Detlhes do anúncio > Editar localização em sua conta Airbnb. Dentro de Visibilidade para hóspedes com reserva, marque a caixa ao lado de Compartilhar informações com os hóspedes após o período de cancelamento gratuito.  

 

Este recurso estará disponível a todos os anfitriões a partir de 27 de abril, independentemente da política de cancelamento (Rigorosa, Flexível ou Moderada) e será efetivado no dia 1º de maio.  E caso você não tenha visto tudo o que anunciamos, aqui estão as mudanças para anfitriões com uma política de cancelamento Rigorosa:

 

  • Os hóspedes receberão um reembolso integral se cancelarem até 48 após a confirmação da reserva, desde que faltem pelo menos 14 dias para a data de check-in. Isso significa que mesmo que um hóspede faça uma reserva com meses de antecedência, ele só poderá receber um reembolso integral se cancelar na primeiras 48 horas após a confirmação da reserva.  
  • Os hóspedes só podem receber três reembolsos integrais por ano. Depois disso, os hóspedes não poderão mais cancelar gratuitamente.
  • Para desencorajar os hóspedes de fazerem várias reservas para as mesmas datas e depois cancelar, reservas com datas em comum não serão elegíveis a um reembolso integral.

 

Essa alteração ajuda anfitriões com uma política de cancelamento Rigorosa a competir com anúncios que oferecem mais flexibilidade aos hóspedes. Os hóspedes se sentem mais à vontade fazendo reservas que lhes possibilitem fazer alterações ou corrigir erros na reserva imediatamente. A política atualizada lhes oferece essa flexibilidade, mas somente até 48 horas após a confirmação da reserva.

 

O Airbnb está comprometido com o sucesso de todos os anfitriões e sabemos que mudanças afetam o seu trabalho. Não fazemos alterações como essas sem realizar inúmeros testes antes, e depois que a alteração da política entrar em vigor no dia 1º de maio, continuaremos monitorando seu impacto ao oferecer um período de carência a uma parte dos hóspedes antes de torná-la disponível a todos os hóspedes. Além disso, continuaremos prestando atenção ao seu feedback valioso enquanto implementamos essas alterações.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oiii @Gaby, que notícia maravilhosa!!

Mas já vi que pelo app não consigo modificar. Vou ter de fazer pelo computador mais tarde.

 

Mas valeu a super dica!!

 

Muito obrigada!!

 

Grande abraço

 

Gladis

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Fico feliz que seja útil para você, @Gladis3. Acredito que, como você disse acima, muitas ferramentas só podem ser configuradas no computador com o Google Chrome mesmo.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Isso mesmo, @Gaby.

Acabei de atualizar nas configurações seguindo o passo a passo que você ensinou e deu certo, tanto com o Google Chrome quanto com o Safari. 

 

Muito obrigada!!

 

Grande abraço.

 

Gladis

 

 

Alex5998
Level 1
Petrópolis, Brazil

E quando fazemos a reserva há menos de 14 dias do check-in? Estou dentro do prazo de  48 horas para cancelá-la, mas da reserva ao check-in somam 9 dias. O pior é que o cancelamento foi motivado pela publicação de fotos de comodidades não disponíveis na hospedagem. AirBNB = anfitrião + hospedes. Vocês precisam avaliar uma boa política para ambos!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias