Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal,
Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...
Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄
Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
Um abraço, Ellen
Bom dia @Denise15,
Que bom que encontrou a Central da Comunidade e está participando aqui com a gente 🙂
Quero te sugerir uma coisa... copia e cola esta tua dúvida na seção aqui do fórum chamada Hospedagens, porque lá mais gente vai ler e te responder mais rápido!!
> aqui está o link: https://community.airbnb.com/t5/Hospedagens/bd-p/hospedagens
*Bem lá em cima da página à esquerda tem um menu com todas as seções aqui da Comunidade! É só escolher o melhor lugar para postar de acordo com o assunto que quiser conversar com a gente.
Um abraço!!
Oi gente!!! Meu nome é Talita, moro na Bela Vista- Sp.
Como estão indo de primeiro dia de carnaval? muita diversão? hahaha
Sou nova aqui no Airbnb e gostaria de participar dos grupos, comunidades e reuniões sobre hospedagem.
Será um prazer conhecer a histórias e experiências de cada um.
Abraço
🙂
Tá.
Olá @Isabella7 e @Talita0!!
Seja muito bem-vindas aqui na Central da Comunidade 😄
Eu sou a Ellen e estou sempre por aqui lendo as discussões de vocês, conectando os anfitriões e tentando ajudar sempre que posso!
Sempre que quiserem participar de qualquer conversa que achem interessante, por favor sintam-se livres. Dúvidas? É só criar um novo post, que algum outro anfitrião vai ajudar respondendo e compartilhando a sua experiência.
@Talita0, tem uma seção aqui do fórum que é específica para SP.
>> https://community.airbnb.com/t5/S%C3%A3o-Paulo/ct-p/sao-paulo.
Dá uma olhadinha lá... Talvez seja mais fácil para ti encontrar conterrâneos e Airbnb vizinhos!
Um bom Carnaval para vocês!!
(se tiverem histórias para nos contar sobre hóspedes e carvanal, compartilhem aqui neste outro post)
Sou Selma Maggioli, do Rio de Janeiro.
Sou anfitriã novíssima (não de idade) no Airbnb e estou feliz por já estar fazendo parte da Central da Comunidade do Airbnb.
Tenho tido várias dúvidas no processo de reservas e não sabia como "falar" com a Airbnb.
Aos poucos, venho me desembaracando nos diálogos com os pretensos hóspedes, mas vejo que a prática vai me ensinando a lidar com essa situacão tão nova para mim, mas também muito prazerosa, pois quando o assunto é viagem fico muiiiiiito feliz.
Tem acontecido pessoas interessadas ,mas que depois não retornam. Preciso apurar as minhas falas para conquistar outros hóspedes.
Espero participar várias outras vezes desse fórum e com isso fazer mais amigos.
Obrigada a todos que me leem. bjs
Olá amigos,
Sou novo aqui na comunidade, mas já tenho uns 3 anos de airbnb, porém a maioria dos meu hóspedes vem por indicação de amigos. No momento quero mudar isto e investir uma pouco mais aqui na comunidade. Ainda há poucas pessoas trabalhando com hospedagem na região porturária, aqui na Gamboa especificamente. Sou estudante de pedagogia, pretendo ser professor de filosofia e também sou artista plástico.
Grande abraço a todos!!
Boa noite amados e amadas.sou Maria Ilma moro em Bhte.MG.
Amo muito ,o que ,estamos fazendo.Meus primeiros hóspedes pelo airbnb,foi os paulistas Rei do Aço.Dai foi apresenta a outros empresarios de São Paulo.que passamos a fazer parte de uma grande amizade com trocas de watzap ,com diversas trocas de experiências.Mas bem antes de conhecer o airbnb.Recebi e aluguei o espaço pra vários estudantes. Mestrandos em Teologia. Onde foi escrito o livro João Paulo ll aos jovens na jornada Mundial da Juventude.(escrita e estudado por Erofilho Lopes Cardoso.
Te vi o li do autografado o Papa João Paulo ll ainda era vivo. Depois recebi 3 estudantes Colombianas mesyrandas pela UFMG.Pampulha. Elas fizeram uma viagem e me ensinaram o caminho do airbnb.onde estou até hoje e espero continuar. Ainda não sei muito de informática como vocês .mas espero aprender pra melhorar sempre.
Estou hospedando, varias pessoas de varios Estados,países e cidades mineiras.em cada abraço de chegada e de despedida fica a saudade da volta. Na verdade o mundo e a minha família. E precisamos muito abraçar a cada ser ,é uma força única .Acreditem tem uns que choram quando nos despedimos.
Entrei para o AirBNB como host ontem, depois de ter feito uma viagem em outubro e novembro por vários países da Europa e usado esse sistema em praticamente todos, o que me encantou. De volta por aqui, fui ajeitando o meu espaço e, em menos 24 horas da publicação, já tinha meu primeiro hóspede. Agora estou entusiasmada mas meio assustada com a velocidade incrível do airbnb: já tem gente perguntando por reservas pra os dias de Jogos Olímpicos e não tenho ideia do quanto cobrar para ficar de acordo com o mercado... Meu apartamento é pequenino e fica na Lapa, Rio. Alguém me ajuda?
Oi, Luiza, sou carioca também. Mas no momento estou morando em Juiz de Fora. Seu apt. é pequenino, mas seu coração é grande. Você tem a casa de uma amiga pra ficar? Assim pode disponibilizar seu apto. inteiro para as Olimpíadas e fazer amigos.
Beijo grande!
Cléa Lopes
Que legal, @Luiza0! Conta depois aqui como foi a tua primeira hospedagem 🙂
Queria te dar uma dica já que tu está recebendo bastante solicitações - Configura bem certinho o teu calendário e caso não tenha certeza ainda sobre os valores que quer cobrar nos meses que estão por vir, bloqueia o calendário para esses meses.
Eu acabei de atualizar o post sobre os meetups online em Fevereiro... Dá uma olhada e se inscreve em alguns!
@Diego-and-Naluh0, concordo 100% que viajar é o melhor investimento! Atualmente moro na Inglaterra, então tento aproveitar ao máximo o tempo aqui para conhecer lugares novos... aproveitar a oportunidade que os preços não são tão absurdos e as distâncias menores!!
*Vi a fotinho do Café Pós-Open - Bem legal!! Vocês participaram do Airbnb Open ano passado?
@Cléa0, a tua descrição no post contando onde fica o teu anúncio é muito boa... me deu vontade de ir para aí já (fugir do frio).
Gostei da dica para a @Luiza0... tenho visto que muita gente faz isso - se mudam temporariamente durante períodos de grandes eventos e fazem um bom $$ extra.
*Eu editei o teu post acima para marcar a Luiza corretamente, pois quando utilizamos o @ antes do nome, o usuário recebe uma notificação por email avisando 😉
Gente! Espero ver vocês participando aqui do fórum, sempre que puderem compartilhar dicas/conhecimentos com os outros usários respondendo os outros post será ótimo. Se tiverem dúvidas é só publicar em alguma das seções.
Oi @Ellen0, sim! Participamos! Foi incrível. Se tudo der certo, esse ano estaremos em LA 🙂
Bem vinda e parabéns!
Sugiro que voce faça uma busca de um apartamento parecido com o seu na Lapa , para sentir o mercado. Vai fazer diferença se voce oferece free wifi e outras circunstancias positivas, voce é a melhor para avaliar.
Aproveite a maré de ser nova anfitriã, pois seu anuncio recebee um incentivo inicial nas buscas!
Comece com um valor competitivo para atrair seus hóspedes e criar sua rede!
Boa sorte!
Flávia