Segundo aniversário da Central da Comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Segundo aniversário da Central da Comunidade

Olá a todos,

 

 

Tenho novidades para compartilhar com você - esta semana marca o segundo aniversário da Central da Comunidade!

 

Como é de costume com os aniversários, sentimos que não podíamos deixar essa data importante passar sem marcar a ocasião e, por isso, queríamos compartilhar alguns destaques nesse último ano.

 


CC Anniversary infographic tópico.png


Gostaríamos de agradecer sua contribuição nessa comunidade fantástica, graças a sua participação diária a Central da Comunidade é o que é hoje.

 

@Priscilla---Gabriel0 @Bárbara5

@Ricardo85  @Inaldo1@J-Renato0 @Sonia1 @Brux0 @Gloria54 @Jacqueline7 @Natália2 @Beatriz98 @Teresa162 @Haydee4 @Regis11 @Ivan171 @Lara77 @Iury0 @Marcos102 @Ivone2 @Luciana27 @Yan16 @Joana-Helena-Botelho0 @Ricardo269 @João-and-Selma0 @Waldecir-E-Dete0 @Nicole386 @Teresa231 @Martim4 @Vinícius0 @Marlete0 @Keila0 @Denis52 @Eraldo0 @Dircélia0 @Pousadinha-----Da--Rany0 @Raquel45 @Luiz23 @Ana145 @Caroline300

 @João33,  @Márcia-Freitas0@Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Beth56 @Raquel45@Odette0  @Anonymous  @Paulo75 @Daniela-E-Ricardo0 @Joao-Carlos0@João55@Carlos208 @Canela0 @Melissa148 @Aline38 @Celso2 @Eduardo117 @Guta0 @MariaEsther0 @Cassia-Luiza-S0 @Marcelo89 @Marcela42 @Lucia34 @Tomaz2 @André15


Como celebrações de aniversário não acontecem todos os dias, seria ótimo ouvir suas histórias sobre a Central da Comunidade. Conte sobre o que trouxe você aqui, o porquê de você gostar de ser parte da CC e o que você aprendeu com os outros participantes. Fique à vontade para escrever suas experiências. 🙂

 

Gostaríamos muito de ver sua participação aqui.

 



-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

9 Respostas 9
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Que legal!! Parabéns para a Central da Comunidade!!

 

Ah, só senti falta de ver meu nomezinho marcado 😛

 

Beijos

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, que mancada! Desculpe. Eu não verifiquei os nomes antes de mencionar algumas pessoas. Eu vou rever a lista.

O seu nome está, com certeza, no topo da lista. Você é super importante aqui na CC. ❤️

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby


Estes números são da Comunidade "BrPT"?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Ricardo85. Esses são números de toda a Central da Comunidade, incluindo outros idiomas. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

ah, que querida!!!

amei ver meu nominho aí.

a CC já trouxe muita coisa bacana e novos conhecimentos. mas tb fez com que eu conseguisse 'investigar' certos comportamentos e ver como o ser humano às vezes se mostra.

um bj e obrigada pelo carinho de sempre. e o obrigada vai não só pra vc, gaby, mas tbm à querida ellen e carla - tão importantes na construção de mais esse importante canal!

pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Seu nome não podia faltar, @Priscilla---Gabriel0. Você sempre foi super importante.

Com a sua ajuda a CC vai crescendo e ficando mais interessante. ❤️

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

gaby, sua linda! ❤️







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Olá  🙂

 

O que me trouxe até à CC terá sido uma dúvida sobre o funcionamento da plataforma mas tive todo o apoio da @Gaby e da @Priscilla---Gabriel0 que foram sem dúvida os responsáveis de eu estar aqui até hoje vivendo e aprendendo.

Abraço,

Joana

@Joana-Helena-Botelho0,

Que delícia ouvir isso. Das terras de lá, das terras de cá. Vc não tem ideia de como o meu dia ficou melhor a partir da leitura do seu post!

Gratidão! 

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias