Como posso fazer para que meu anúncio seja divulgado ? Como...
Última resposta
Como posso fazer para que meu anúncio seja divulgado ? Como tive poucos clientes , só um fez avaliação . Não gostaria de t...
Última resposta
Somos uma colonia de ex funcionários de um banco. Uma associação.
Como fazer para cadastrar-nos como anfitriões?
É possivel?0
Contato [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] whatsapp
Margareth
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Margareth79,
Imagino que vcs gostariam de anunciar os quartos ou apartamentos da Colônia de Férias certo ?
Eh possível anunciar com a conta pessoa física que vc já tem e caso queira , pode criar uma conta empresa, imagino que a Colônia tenha CNPJ.
Seguem informações no link
Ou acesse o link abaixo para iniciar o processo e a criação dos anúncios e esclarecer dúvidas com um embaixador superhost
https://www.airbnb.com.br/askasuperhost
Oi @Margareth79
Talvez naquela dinâmica de uma Colônia de Férias não seja possível, mas dependendo do espaço, vcs podem oferecer tanto hospedagens (camping, alojamento, chalés e etc, quanto experiências (cursos e atividades desenvolvidas na Colônia).
Com criatividade e um bom planejamento, dá pra fazer muita coisa.
Mas em todo caso eu te aconselho a entrar em contato com o Suporte através da Central de Ajuda para obter informações mais corretas.
Boa sorte!
Depois nos conte se o projeto deu certo.
Olá @Margareth79,
Imagino que vcs gostariam de anunciar os quartos ou apartamentos da Colônia de Férias certo ?
Eh possível anunciar com a conta pessoa física que vc já tem e caso queira , pode criar uma conta empresa, imagino que a Colônia tenha CNPJ.
Seguem informações no link
Ou acesse o link abaixo para iniciar o processo e a criação dos anúncios e esclarecer dúvidas com um embaixador superhost
https://www.airbnb.com.br/askasuperhost
Oi @Margareth79 , os comentários acima foram úteis? Por favor nos deixe saber para que a gente possa te ajudar😊